Conheça seis lançamentos da Zaeli deste mês

• Escrito por  MAPA Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais

Entre as novidades da marca estão opções de feijão, amendoim, água e conservas

Chegam aos supermercados, neste mês de outubro, seis novidades da Alimentos Zaeli que prometem movimentar o setor alimentício. A marca está lançando novas opções de feijão branco e vermelho, amendoim torrado, farofa de mandioca picante, azeitonas pretas (tanto fatiadas quanto sem caroço), pimenta malagueta em conserva e água premium.

“Esse conjunto de novos produtos é resultado de uma seleção de componentes de altíssima qualidade, que levou em conta o método de produção, o sabor e a riqueza nutricional de cada item. Os lançamentos refletem, ainda, nossa dedicação em ampliar a variedade de produtos disponíveis aos clientes, atendendo as diferentes preferências alimentares da família”, conta Valdemir Zago, presidente da Alimentos Zaeli.

Confira abaixo os detalhes de cada um dos últimos lançamentos da marca:

Pimenta Malagueta em Conserva – A malagueta é uma pimenta de origem africana e que se tornou muito utilizada na culinária brasileira, devido ao sabor marcante e inconfundível. A Zaeli aposta neste produto, por ser ideal para o dia a dia. É ótima para feijoada e arroz carreteiro.

Farofa de Mandioca Picante (300g) – Essa novidade surgiu de um desejo da Zaeli de aumentar a família das farofas de mandioca e atender o público que adora picância nos alimentos. Ela é produzida com condimentos que garantem um sabor raro no mercado.

Azeitona Preta Fatiada Pouch / Azeitona Preta sem Caroço – Antes de passarem pelo processo de tratamento especial para reduzir o amargor natural do fruto, essas azeitonas amadurecem plenamente na árvore, até escurecerem. São naturais e ótimas para serem consumidas em aperitivos ou na elaboração de pizzas, bacalhoadas e saladas.

Amendoim Torrado com Sal (200g) – É uma opção de amendoim sem pele, torrado e salgado, produzido com grãos altamente selecionados, da variedade Runner. São grãos graúdos, saborosos e riquíssimos em vitaminas e minerais.

Água Premium - A água é sempre um produto nobre, por ser essencial à vida. A Água Mineral Zaeli possui naturalmente, em sua composição, os dois minerais responsáveis pela regulação do sódio no organismo, o potássio e o magnésio, que colaboram como fonte regulatória dos líquidos corporais.

Sobre a Alimentos Zaeli

A Alimentos Zaeli é uma das principais empresas da indústria alimentícia do País. Fundada no Paraná, possui 25 linhas de produtos, mais de 300 sku’s. A forte atuação em diversos estados do Brasil é possível por conta de filiais e centros de distribuição existentes em todo o País e pela sua rede de mais de 40 mil pontos de vendas visitados semanalmente por vendedores diretos, representantes e distribuidores. Mais informações no site www.zaeli.com.br.