Equipe Força & Ação leva manobras radicais ao estacionamento do I Fashion Outlet Novo Hamburgo

• Escrito por  Priscila Barreto
  • Publicado em Demais

Manobras radicais com motocicletas da Equipe Força & Ação vão proporcionar momentos de entretenimento para o público na próxima quinta-feira (6) no estacionamento externo do I Fashion Outlet Novo Hamburgo. Para comemorar os 40 anos da Comoto, concessionária Honda em Novo Hamburgo, o público será contemplado com um show dinâmico, moderno e arrojado realizado por quatro motociclistas que integram a equipe número 1 do Brasil em manobras sobre motos. A atração é a mesma realizada no Salão Duas Rodas, Fórmula Indy, Stock Car e nos melhores eventos do Brasil.

O Show Força & Ação Comoto tem entrada gratuita e vai oferecer muitas atividades para o público que for prestigiar a apresentação: brinquedos infláveis, distribuição de brindes e pipocas e a presença de um trio elétrico para animar ainda mais a festa. A partir das 19h começam as apresentações com motos comandadas por Fábio Rolim (Dentinho), João Kleber (Tintim) Garupa, Stanley Mico e Caio Pulhas. O show tem duração de 1 hora e são realizadas mais de 50 manobras radicais.

Desde 1990 levando emoção e adrenalina a grandes encontros automobilísticos do Brasil, a Equipe Força & Ação nasceu da união de quatro jovens pilotos apaixonados por motocicletas que gostavam de praticar acrobacias com suas motos. Com a profissionalização, iniciaram suas apresentações em importantes eventos nacionais. Ao longo dos anos, a equipe ganhou visibilidade em todo o País e também no exterior, com shows realizados nos Estados Unidos, Japão e países da Europa e da América Latina.

Nas diversas apresentações que realiza pelo Brasil, a equipe Força & Ação é acompanhada por uma grande estrutura, que garante o brilhantismo do show e segurança ao público que confere o espetáculo. A logística inclui ônibus personalizado, grades de isolamento de pista, geradores de energia, sistema de som digital, sistema de iluminação, canhão de luz e rampas para a realização de saltos. A Força & Ação é a equipe oficial da Honda e do Consórcio Nacional Honda.