TOKIO MARINE SEGURADORA

Nova pesquisa sobre Speech Analytics reconhece Verint por altos índices de satisfação do cliente e do produto

  • Escrito por  PLANIN – Assessoria de Imprensa e Comunicação da Verint
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Empresa também é premiada pelas revistas Speech Technology e CUSTOMER pela inovação nas soluções de Customer Analytics

A Verint® Systems Inc., uma das mais importantes empresas de software do mundo, anuncia que recebeu as melhores notas em cinco categorias relacionadas à satisfação de revendedores e em outras dez associadas à satisfação com o produto, na nova pesquisa “Speech Analytics Product and Market Report 2016/2017”, realizada pela DMG Consulting LLC. A empresa também foi indicada como “Speech Industry Star Performer 2016” pela revista Speech Technology e recebeu o prêmio “Speech Technology Excellence” pela revista CUSTOMER.

“Speech Analytics Product and Market Report 2016/2017” da DMG Consulting LLC

De acordo com o relatório da DMG, a Verint recebeu as melhores notas – cinco de cinco – nas seguintes categorias de satisfação dos revendedores: Serviço e Suporte Contínuos, Serviços Profissionais, Capacidade de Resposta às Solicitações de Melhoria do Produto, Comunicação e Satisfação Geral do Revendedor.

A empresa também recebeu as maiores notas em outras 12 categorias de satisfação com o produto, assim como as melhores pontuações em tópicos como: Facilidade no Uso/Configuração/Manutenção, Facilidade de Integração com Aplicativos de Terceiros, Facilidade na Criação de Pesquisas e Questionários, Precisão e Relevância Comercial de Resultados, Competências para Análise de Chamadas, Habilidade de Melhorar a Resolução do Primeiro Contato, Habilidade de Identificar Problemas de Negócios em Processo/Procedimento/Política Comercial, Habilidade de Melhorar o Compliance com Requisitos Regulatórios, Habilidade de Reduzir o Esforço do Cliente e Habilidade de Melhorar o Engajamento do Cliente.

“Speech Technology Excellence Awards” da revista CUSTOMER

A tecnologia Real-Time Speech Analytics™ da Verint recebeu o prêmio “Speech Technology Excellence 2016”. De acordo com a revista CUSTOMER da TMC, o software apresenta inovação nas soluções tecnológicas de Speech Analytics criadas para melhorar a experiência do cliente. A solução Real-Time Speech Analytics da Verint impulsiona os indicadores de conversas e analisa as chamadas do cliente conforme se desenvolvem, permitindo assim que as organizações tomem medidas proativas para identificar oportunidades. Esse conhecimento ajuda a guiar as interações para benefício tanto do cliente final como da empresa.

“Speech Industry Star Performer Awards” da revista Speech Technology

A Verint também recebeu recentemente a homenagem “Speech Industry Star Performer 2016” da revista Speech Technology por suas soluções para Workforce Optimization, com destaque para o software de Autenticação de Identidade e Detecção de Fraude™. Essa solução usa a biometria de voz para autenticar os clientes mais rapidamente e melhorar a descoberta de fraudes. Esse reconhecimento também indica a força da empresa no que se refere às implementações baseadas em Nuvem após a aquisição da Contact Solutions no começo deste ano.

“Receber esse reconhecimento dos usuários finais de nosso software reflete nosso compromisso em desenvolver relações de longo-prazo com os clientes ao termos cada interação sendo bem-sucedida”, afirma Ryan Hollenbeck, Vice-Presidente Sênior de Marketing Global e Experiência com o Cliente da Verint. “Quando nossos clientes percebem os benefícios completos das soluções da Verint, isso permite que eles transformem a forma como engajam seus próprios consumidores. Estamos orgulhosos por fazer parte dessa transformação.”

Para mais informações sobre o software de Speech Analytics da Verint, seu Customer Analytics Suite e o portfólio de Customer Engagement Optimization™, visite www.verint.com.

Sobre a Verint® Systems

A Verint® Systems (NASDAQ: VRNT) é líder mundial em soluções de Actionable Intelligence®, que se tornaram uma necessidade no dinâmico mundo de crescimento massivo de informação onde vivemos. Ao dar poderes às organizações por meio de conhecimentos fundamentais, as soluções da Verint permitem que as pessoas que tomam decisões se antecipem, respondam e tomem decisões informadas, efetivas e oportunas. Nossas soluções estão desenhadas para abordar três importantes áreas do mercado de inteligência processável: otimização do compromisso com o cliente; inteligência de segurança; e fraude, risco e conformidade. A visão de Verint é criar um mundo mais inteligente, com Actionable Intelligence®. Atualmente, mais de 10 mil organizações em 180 países, incluindo mais de 80% das empresas da Fortune 100, se beneficiam com esta visão. Saiba mais em www.verint.com e NASDAQ: VRNT.

Este comunicado de imprensa contém declarações prospectivas, inclusive declarações sobre expectativas, previsões, pontos de vista, oportunidades, planos, estratégias, opiniões e declarações de efeito semelhante em relação à Verint Systems Inc. Essas declarações prospectivas não constituem garantias de desempenho futuro e têm por base as expectativas da administração, que envolvem uma série de riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais difiram concretamente dos resultados expressos ou implícitos nas declarações prospectivas. Para ler uma análise detalhada desses fatores de risco, consulte nosso Relatório Anual no Formulário 10-K do exercício encerrado em 31 janeiro de 2015, nosso Relatório Trimestral no Formulário 10-Q do exercício encerrado em 31 de outubro de 2015, e outros protocolos que fazemos junto à SEC. As declarações prospectivas presentes neste comunicado de imprensa são feitas na data deste comunicado de imprensa e, salvo na forma exigida por lei, a Empresa não assume qualquer obrigação de atualizá-las ou revisá-las, ou de apresentar as razões pelas quais os resultados reais podem ser diferentes.
VERINT, ACTIONABLE INTELLIGENCE, MAKE BIG DATA ACTIONABLE, CUSTOMER-INSPIRED EXCELLENCE, INTELLIGENCE IN ACTION, IMPACT 360, WITNESS, VERINT VERIFIED, VOVICI, GMT, AUDIOLOG, ENTERPRISE INTELLIGENCE SOLUTIONS, SECURITY INTELLIGENCE SOLUTIONS, VOICE OF THE CUSTOMER ANALYTICS, NEXTIVA, EDGEVR, RELIANT, VANTAGE, STAR-GATE, ENGAGE, CYBERVISION, FOCALINFO, SUNTECH e VIGIA são marcas comerciais, registradas ou não, da Verint Systems Inc. ou de suas subsidiárias. Outras marcas comerciais mencionadas são de propriedade de seus respectivos titulares.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo