Latife abre novo restaurante no Morumbi Town

• Escrito por  Eleonora Seidel
  • Publicado em Demais

Buffet árabe por quilo irá amplia rede com nova loja no centro de compras

O Latife Gastronomia Árabe vai oferecer pratos típicos da cozinha do Mediterrâneo e em um novo endereço na cidade. A rede de restaurantes irá abrir mais uma unidade, prevista para o início de 2017, na praça de alimentação do Morumbi Town. O novo centro de compras será inaugurado no dia 10 de outubro na Av. Giovanni Gronchi, 5930, no Morumbi.

Com cardápio variado, o Latife oferece saladas, pastas e pratos preparados com ingredientes cultivados em uma chácara própria, instalada em Cotia, no interior de São Paulo. No local também são preparadas todas as iguarias que abastecem os três restaurantes da marca como a manteiga ghee, os cortes de carne, temperos e especiarias que agregam sabor e aroma aos pratos.

No cardápio variado, destacam-se pastas tradicionais como Babaganouche, Homus, Coalhada Seca e a exclusiva Mâhmara que combina pimentão vermelho com castanhas e especiarias.

As Esfihas são oferecidas nas opções tradicionais de carne e queijo e nas versões integrais, recheadas com ricota, shitake ou escarola. Já, os Kibes de carne podem ser crus, fritos ou assados. Há também versões de peixe, frango ou abóbora e Kaftas de carne e frango.

Os Charutos também ganham destaque com versões de carne com folha de uva ou repolho e também vegetarianas, feitas com repolho e recheadas com cenoura ou pepino em conserva.

Outras atrações são os arrozes que compõem o cardápio conforme o dia da semana. Tem o Mjâhdra feito com lentilha e cebola frita, o Sírio, elaborado com macarrão cabelo de anjo e o Marroquino que leva carne moída, frango amêndoas e castanhas de caju, entre outros.

Além das três lojas instaladas nos shoppings Eldorado, Frei Caneca e Center 3, o Latife tem ainda serviços diferenciados como o Latife Festas, que oferece a possibilidade da pessoa preparar uma festa com produtos pré-prontos para serem finalizados no evento; o Programa de Fidelidade Latife, onde o cliente troca pontos acumulados por refeições e o Pegue Leve - Congelados e Resfriados que dá a opção do cliente levar os produtos para finalizar em casa. São diversas opções de bandejas com esfihas, quibes fritos e assados, pastas em potes de 250 ml e charutinhos, entre outros produtos.