Logo
Imprimir esta página

Estudo da McKinsey mostra que a ZUUM pode contribuir para impulsionar a economia em países emergentes

Uma pesquisa realizada pelo McKinsey Global Institute, divulgada recentemente, mostra que a ZUUM está entre os modelos de serviços digitais que podem contribuir para impulsionar a economia e a inclusão financeira dos países emergentes, como o Brasil. De acordo com o levantamento, no mundo (ou colocar a informação do Brasil), cerca de 2 bilhões de pessoas e duzentas milhões de empresas em economias emergentes não possuem acesso ao crédito e à poupança. O documento destaca a importância de serviços como o aplicativo ZUUM, que é uma conta corrente mobile, por prestar serviços financeiros a custos muito menores do que em meios tradicionais, aumentando a inclusão financeira. "Para nós, figurar neste estudo significa que o nosso posicionamento, de trazer com segurança as pessoas desbancarizadas para o mundo financeiro, está no caminho certo. Desde a criação da conta ZUUM nosso propósito foi ser uma empresa inovadora, unindo finanças e tecnologia, por isso oferecemos serviços bancários de maneira simples e moderna. É muito gratificante para nós contribuir para o desenvolvimento econômico do país, a partir da inclusão e financeira", afirma Eduardo Abreu, Diretor de Marketing da ZUUM.

 

 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Copyright ©2002-2016 Clipp Segs - Portal Nacional - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Maxthon, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto