Frigol leva carne brasileira a SIAL, na França, maior exposição mundial da indústria da alimentação

• Escrito por  Monique Oliveira
  • Publicado em Demais

O Frigorífico Frigol marcará presença na maior exposição da indústria de alimentos e bebidas do mundo, a SIAL França, entre os dias 16 e 20 de outubro de 2016, como parte da comitiva da ABIEC-Brazilian Beef, em parceria com a ApexBrasil.

“Nossa presença na SIAL França objetiva estar cada vez mais próximos dos nossos clientes globais, fornecendo os melhores produtos e o melhor serviço, além de estreitar o relacionamento com os parceiros com quem já estamos trabalhando”, destaca Dorival Jr., gerente comercial da Frigol S/A.

A Frigol estará com equipe no estande do Brazilian Beef para receber os maiores compradores mundiais de carne bovina, destacando os seus diferenciais e a diversificada linha de produtos. “A SIAL é a feira da alimentação mais importante do ano. É o local onde os clientes globais vão fazer negócios. Estar entre os melhores e maiores do mundo é sempre importante para uma empresa em crescimento, como a Frigol”, ressalta Dorival Jr.

Sobre o Frigol - A Frigol S.A. processa 127 mil toneladas/ano. A produção é distribuída para todo o Brasil e exportada para mais de 60 países da América do Sul, Europa, Oriente Médio, Ásia e África. A empresa conta com quatro unidades industriais, localizadas em São Paulo (Lençóis Paulista), onde há uma planta de bovinos e uma de suínos, e Pará (São Felix do Xingu e Água Azul do Norte), com duas plantas de bovinos. A capacidade de abate é de 2.500 bovinos/dia e 400 suínos/dia. A empresa conta com mais de 1.800 colaboradores. Mais informações: www.frigol.com.br