TOKIO MARINE SEGURADORA

Como harmonizar o ar-condicionado com a decoração da sua casa

  • Escrito por  Marina Fernandez
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Como harmonizar o ar-condicionado com a decoração da sua casa

Os modelos de ar-condicionado estão recebendo cada vez mais atenção em aspectos estéticos. Mais compactos, os modelos mais recentes, como os da STR Ar Condicionado, são uma alternativa para quem deseja climatizar um ambiente e da mesma forma aliá-los à decoração.

Comprar um desses envolve uma longa pesquisa: tamanho, marca, cor e potência ideal são pontos que precisam de atenção. No entanto, muita gente esquece que o equipamento também faz parte da mobília da casa, envolvendo, assim, não só uma questão técnica, como também decorativa.

Para aqueles que desejam “esconder” o aparelho, armários e portas são uma das escolhas mais acertadas. O ar-condicionado posicionado na parte superior de móveis altos como estantes de livros ficam quase imperceptíveis.

Há também armários próprios para esse tipo de situação. Não sabia? Você pode encontrar um armário para ar-condicionado que mais combine com sua decoração, pois foram desenvolvidos justamente para isso.

Esses modelos funcionam basicamente como uma caixa para o equipamento e estão cada vez mais inovadores. O armário vazado, por sua vez, ajuda ainda a promover uma melhora no desempenho do aparelho, além de combinar com os mais variados ambientes e possibilitar até mesmo que você o decore com vasos, porta-retratos e outros objetos.

Mas você pode não querer investir em um desses, optando por utilizar os artigos que tem na sua casa. Fique atento a brechas, sempre encontradas em salas, quartos e escritórios. Esses locais, normalmente, costumam conter um “ponto-chave” para se instalar um ar-condicionado, como no caso de cantos próximos a portas.

Para quem busca decorar o equipamento, deixando-o de acordo com o ambiente, há também uma opção perfeita. Os adesivos para ar-condicionado possibilita harmonizar diversas cores e estampas com os mais diferentes ambientes.

De estampa clean à mais descontraída, existem alternativas para todos os gostos. Além de dar um toque a mais no local, os adesivos são fáceis de aplicar e tem longa durabilidade, ou seja, não é preciso contratar nenhum especialista no assunto e muito menos trocá-lo de tempos em tempos.

O adesivo é uma excelente alternativa para casos em que o aparelho já foi instalado e não pode ser trocado de lugar, tornando-se uma forma econômica e garantindo ainda mais estilo para diversos ambientes.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo