TOKIO MARINE SEGURADORA

RBS TV lança edição 2016 do “Joinville Faz Bem”

  • Escrito por  Imprensa Grupo RBS
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Quadro de sucesso no Jornal do Almoço da região está de volta a partir deste sábado (13)

As belezas naturais, tradições culturais e boas práticas desenvolvidas por comunidades de Joinville ganham ainda mais espaço na RBS TV a partir deste sábado (13), com a estreia da nova temporada do quadro Joinville Faz Bem no Jornal do Almoço. Lançado em 2014, o projeto se consolidou como uma iniciativa de sucesso da emissora ao mostrar todas as faces da cidade que é conhecida pela dança, indústrias, negócios, flores, príncipes e bicicletas. A iniciativa foi vencedora em 2015 do Prêmio Empresa Cidadã, da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC), e do Prêmio RBS de Jornalismo e Entretenimento.

Em 2016, o Joinville Faz Bem apresenta lugares característicos onde os moradores, de fato, vivem a cidade. Roteiros turísticos e paisagens do dia-a-dia serão mostrados em reportagens especiais. A primeira delas, que será exibida na edição do JA deste sábado, mostrará a Região dos Espinheiros, costeada pela Baía da Babitonga. O local é visitado com frequência por pessoas que querem desfrutar a boa gastronomia e curtir a proximidade com o mar.

O quadro Joinville Faz Bem é apresentado pelo repórter da RBS TV Kleber Pizzamiglio, com produção de Émilin Souza e edição de Luisa Konescki. Além dos conteúdos especiais produzidos pelo núcleo de jornalismo da emissora, o projeto mobiliza as equipes de comercialização e marketing na realização de eventos e iniciativas solidárias.

 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo