Dia do Vendedor ganha homenagem do Central Plaza Shopping

• Escrito por  SG Assessoria em Comunicação
  • Publicado em Demais

No dia 1º de outubro é comemorado o Dia do Vendedor e para homenagear todos os nossos profissionais que são responsáveis por garantirem o encantamento e a fidelização de nossos clientes, nós, do Central Plaza Shopping, estaremos distribuindo um brinde para deixar esse dia muito mais doce.

Os vendedores e atendentes das lojas do empreendimento serão surpreendidos e presenteados com uma deliciosa “Bisnaga de Chocolate” e uma mensagem mostrando a eles a sua importância e valor no dia a dia do Central Plaza.

De acordo com o superintendente Fábio de Sousa Médici, é essencial investir nesses profissionais. “Durante todo o ano o Central Plaza traz palestras e outras formas de incentivo para ajudar no trabalho das equipes a conquistar bons negócios e, nessa data, não poderia deixar passar em branco a oportunidade de demostrar a importância deles para nós administradores e lojistas”, ressalta.

O Central Plaza Shopping conta com 205 lojas, dispostas em um único piso, e com 3.191 vagas cobertas de estacionamento junto às entradas de lojas, mais 900 no deck park. É um dos Shoppings mais bem ancorados de São Paulo contando com C&A, Pernambucanas, Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Ri Happy, Preçolândia, Cinemark, McDonald's, Centauro, Magazine Luiza, Casas Bahia, Lojas Marabraz, Burger King e Parks & Games. É também um empreendimento bem representado por lojas dos mais variados segmentos, como vestuário, calçados, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, óticas, joalherias e brinquedos. Entre elas podemos citar: O Boticário, Chilli Beans, Triton Eyewear, Le Postiche, Procopio Sports, TNG, Chocolates Brasil Cacau, Besni, Fragrance, Cacau Show, Khelf, Hering, Óticas Carol, Zelo, Pink, Centauro, CNS, Pontal, Ponto Frio, Fast Shop, Polishop, Kallan, Clube Melissa, Malwee para Brasileirinhos, Lupo e muitas outras.

Central Plaza Shopping – Av. Dr. Francisco de Mesquita, 1000

Vila Prudente – Estação Tamanduateí do Metrô