TOKIO MARINE SEGURADORA

Rede Leve Pizza inaugura primeira unidade em Maceió

  • Escrito por  Fatos&Ideias Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Rede de pizzas pré-assadas chega à capital alagoana com grandes expectativas em Ponta Verde, “point” cultural e gastronômico da cidade

Em meio a coqueiros, areia fofa, mar verde e azul reluzentes e piscinas naturais durante a maré baixa, a badalada praia Ponta Verde, em Maceió (AL), uma das mais conhecidas do Brasil, acaba de ganhar sua primeira unidade da Rede Leve Pizza, rede de pizzas pré-assadas pioneira nesse segmento no Brasil.

A iniciativa partiu do engenheiro eletricista Leopoldo Baracho Macena, de 30 anos, e do empresário do segmento de pedras ornamentais Rafael Toledo Lyra, de 36 anos. Após mais de 120 dias de muito preparo, planejamento e muita ansiedade, no próximo dia 4 de outubro, eles abrem as portas para mais uma unidade da rede.

“Será um grande desafio para nós, afinal, apesar de sempre sentirmos uma forte ligação com a área de gastronomia, viemos de áreas diferentes e estamos estreando nesse universo. No entanto, as expectativas são as melhores. Entendemos que nosso sucesso depende exclusivamente de nós, independentemente da área que viemos”, conta Lyra. E para isso, o empresário espera eficiência em gestão, colaboração e equipe afiada para atender os clientes.

Novidade na área!

Um dos principais fatores que devem propiciar o sucesso dessa unidade, certamente, é exclusividade do serviço na região. “Essa será a primeira pizza pré-assada oferecida em Alagoas. Esse tipo de pizza só pode ser encontrado por aqui em supermercados. Então, a Leve Pizza será a primeira loja do segmento na cidade”, reforça ele. E isso deve ser motivo para a atração de uma grande quantidade de clientes”, reforça.

No entanto, o empreendedor está ciente do esforço que será necessário para que a rede se torne conhecida no local. “Devemos investir pesado em divulgação, pois, a cidade não tem tradição nesse segmento. Divulgar e implementar o produto no mercado, será nosso maior desafio!”, lembra.

Atrativos da Rede Leve Pizza

Versatilidade, qualidade do produto e baixo custo de manutenção foram os fatores que fizeram esses dois investidores mudarem completamente de área e apostarem na Rede Leve Pizza. “É um empreendimento que exige pouca mão de obra (serviço) e tem um percentual de lucro satisfatório, baseado nos dados da franqueadora e em pesquisa que realizamos sobre outras unidades em vários lugares no Brasil, inclusive as recém-inauguradas”, finaliza Lyra.

Rede Leve Pizza Maceió (Ponta Verde)

Av. Deputado José Lages 729c , Ponta Verde, Maceió (AL)

Fone: (82) 3435-3637

www.redelevepizza.com.br

SOBRE A REDE LEVE PIZZA

A Rede Leve Pizza inovou ao criar a primeira pizza pré-assada do Brasil. É a primeira a oferecer esse tipo de produto no Brasil. Em 2010 entrou para o franchising com a unidade piloto em São José do Rio Preto (interior de SP). Hoje, apenas seis anos depois, a rede já soma mais de 120 unidades em quase todas as regiões do país. O modelo de negócio da rede atrai cada vez mais investidores por conta do baixo investimento e do forte apelo visual. Já as pizzas pré-assadas se destacam na concorrência pela: variedade, afinal, são mais de 70 sabores no menu; pela praticidade, pois são assadas em 10 minutos; e pelo preço competitivo. Além disso sua massa e molhos são especiais desenvolvidos com alto padrão de qualidade. O investimento gira em torno de R$166.500,00 a R$212.500,00 (essa variação se deve em razão da oscilação de adequação do imóvel), com prazo de retorno do investimento de 24 meses.

www.redelevepizza.com.br

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo