A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Forma Turismo bate recorde e espera embarcar mais de 35 mil passageiros nesse trimestre

  • Escrito por    Fabio Borges– Press à Porter Gestão de Imagem
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

A Forma Turismo, maior operadora brasileira especializada em viagens para jovens, está realizando megaoperação para a temporada de setembro, outubro e novembro. A empresa embarcará mais de 35 mil passageiros para destinos como: Porto Seguro (BA), Florianópolis (SC), Adventure SP, Costão do Santinho (SC), Adventure Nordeste (CE) e Club Med Rio das Pedras (RJ). Ao todo, são 12 destinos em operação simultânea, que contam com a estrutura completa da Forma Turismo, com ônibus e hotéis exclusivos, carros de apoio, assistência médica e sistema de identificação de passageiros. Entre os embarques, se destacam os diversos voos fretados para Porto Seguro-BA, carro-chefe da operadora.

Nessa temporada, a Forma Turismo conta com novo produto, específico para a Região Nordeste, que tem apresentado índices de crescimento animadores. Trata-se do programa Adventure Nordeste, realizado em Fortaleza. “Desenvolvemos mais um produto na linha Adventure, agora para atendimento exclusivo aos formandos nordestinos do 9º ano. Para o destino, esperamos levar mais de 1 mil formandos nessa temporada e triplicar o volume no próximo ano”, destaca Renato Costa, diretor da Forma Turismo.

Para ter condições de atender a maior demanda da sua história, a Forma Turismo conta com o apoio de grandes empresas da indústria do turismo. “Seguimos com parcerias consolidadas com verdadeiras potências do turismo, como a GOL Linhas Aéreas, responsável por grande parte dos fretamentos; a Rede de Resorts Club Med, que mais uma vez fechará uma de suas unidades para receber com exclusividade os nossos passageiros; e o Beach Park, um dos melhores parques aquáticos do mundo, que estará preparado para atender especialmente os jovens”, destaca Costa.

A Forma Turismo terá mais de 100 fretamentos, atingindo a marca de mais de 300 voos somente neste ano. “Trata-se de um serviço que oferece o máximo de conforto aos formandos, em uma operação semelhante à que executamos nos hotéis e resorts, fechados exclusivamente para os jovens, que poderão interagir e ficar totalmente à vontade durante a viagem. Assim, a diversão já começa na aeronave”, reforça Renato.

Com 17 lojas, entre próprias e franquias, e mais de 100 representantes em todo o Brasil, a Forma Turismo espera embarcar mais de 55 mil passageiros para destinos nacionais e internacionais, com destaque para o programa de Porto Seguro-BA, que deve somar mais de 25 mil embarques a partir de diversas Regiões do Brasil. “Estamos muito satisfeitos com nossa expansão, uma vez que inauguramos nesse semestre duas unidades, além dos resultados que temos conquistado, registrando, em ano de incertezas políticas e econômicas, um crescimento de mais de 14% no volume de embarques”, conclui Costa.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo