TOKIO MARINE SEGURADORA

SeaWorld no Texas terá atração que simula resgate de animais marinhos

  • Escrito por  Edelman Significa
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Montanha-russa será lançada em 2017 com design baseado em jet-skis

Uma nova atração, que mistura a emoção do mar com a adrenalina de uma montanha-russa, está prestes a chegar no Texas. O SeaWorld anuncia que o parque de San Antonio, o maior da rede, terá a ‘Wave Breaker: The Rescue Coaster’, a partir de 2017. A atração permitirá que os visitantes se sintam acompanhando a heroica equipe de cuidados de animais e veterinários do parque quando entram em ação para ajudar a resgatar animais em perigo.

Os carros da nova montanha-russa terão o design inspirado em jet-skis, sendo os primeiros deste tipo da América do Norte. Assim, os visitantes poderão se movimentar em uma série de curvas inclinadas e repentinas, podendo segurar o guidão nos momentos de aceleração. Com subidas de até 18 metros de altura e com uma estrutura de 792 metros de extensão, a atração estará majoritariamente sobre a água, criando a sensação de que os pilotos estão correndo através de um lago.

“Replicando uma aventura que geralmente é limitada a apenas alguns profissionais treinados, a ‘Wave Breaker: The Rescue Coaster’ vai permitir que os visitantes vivam uma experiência estimulante semelhante à de participar de uma missão de resgate animal. A montanha-russa é certeza de emoção, mas também traz a consciência para os esforços corajosos das nossas equipes de resgate de animais, que juntam forças com organizações de todo o mundo para ajudar animais doentes, feridos, órfãos e abandonados”, conta Carl Lum, presidente do SeaWorld San Antonio Park.

Atração especial de Halloween

Enquanto a ‘Wave Breaker: The Rescue Coaster’ ainda está em construção, o público pode aproveitar o mês de outubro para curtir não só as tradicionais atividades do parque, mas também as atrações especiais de Halloween.

Até o dia 30 outubro, o SeaWorld San Antonio receberá a Spooktacular Celebration, com divertidas atividades familiares e muitos doces e travessuras. Já quando a noite cai, a alegria se transforma em medo com o Howl-O-Scream, que traz surpresas atormentadoras e sustos em cada esquina do parque, incluindo uma casa mal-assombrada com uma história de gelar os ossos e um elenco perturbador de bonecas demônio.

Para mais informações sobre atrações, horários de visitação e valores, visite o site: www.seaworldentertainment.com.

Sobre o Sea World

SeaWorld Parks & Entertainment™ é uma das principais empresas de parques temáticos e entretenimento a proporcionar experiências que inspiram convidados a proteger os animais e as maravilhas selvagens do planeta. A empresa é uma das organizações zoológicas mais importante do mundo e líder global no bem-estar animal, formação, criação e cuidados veterinários.

A SeaWorld Parks & Entertainment™ cuida coletivamente do que acredita ser uma das maiores coleções zoológicas do mundo e tem ajudado com práticas avançadas no cuidado de animais. A empresa também resgata e reabilita animais marinhos e terrestres que estão doentes, feridos, órfãos ou abandonados, com o objetivo de devolvê-los ao mundo selvagem. A equipe de resgate SeaWorld® ajudou mais de 28 mil animais ao longo dos últimos 50 anos.

Sobre o Texas Tourism

A missão do Texas Tourism é reforçar e ampliar os esforços de desenvolvimento econômico local, comercializando o Texas como um destino privilegiado de viagens em mercados nacionais e internacionais, gerando viagens de fora do estado para o Texas. De acordo com estimativas do departamento de Desenvolvimento Econômico e do Turismo do Governo do Texas, viajantes com destino ao estado gastaram mais de 70.5 bilhões de dólares em 2014, o que sustentou 630 mil postos de trabalho.

 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo