Empresa do APL têm desconto no 4º Fórum de Inovação - Design Thinking para Negócios

• Escrito por  Melissa Resch
  • Publicado em Demais
Empresas integrantes do APL Automação e Controle têm direito a desconto para participar do 4º Fórum de Inovação - Design Thinking para Negócios, que acontece no dia 20 de outubro, das 08h45 às 17h45, no Centro de Eventos Sistema FIERGS, em Porto Alegre.

No cerne da programação desta edição está o Design Thinking e sua aplicação no desenvolvimento de soluções. A ideia é promover uma discussão sobre o tema que vá além dos livros e cases de sucesso comumente citados. Além disso, pautas como parcerias para projetos entre universidade e empresas e a User Experience (experiência centrada no usuário) também estarão nos painéis.

Para programação e inscrições, acesse www.ielrs.org.br/pt-br/evento/4o-forum-de-inovacao.