A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Diebold Nixdorf lança crowdstorming para formatar a próxima geração de serviços financeiros

  • Escrito por  G&A Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Iniciativa receberá ideias de profissionais criativos de fora do setor Financeiro, utilizando inovação colaborativa para ajudar a impulsionar soluções inéditas

A Diebold Nixdorf lançou um programa inovador de crowdstorming para ajudar instituições financeiras que querem mudar os paradigmas em um ambiente cada vez mais digital. A ideia é criar novos serviços para o consumidor e remodelar a forma de interação com eles nos próximos 10 anos.

A iniciativa de brainstorming on-line, chamado de "Repensando serviços e pontos de contato do consumidor no setor financeiro", vai explorar o conjunto global de mais de 80 mil profissionais criativos organizados na plataforma on-line crowdstorming Jovoto.

Com esta iniciativa inovadora, a Diebold Nixdorf está receptiva a ideias inéditas e originais de grupos de fora desta indústria, em um esforço ímpar para ajudar os bancos a criar formas modernas para fazer a ponte entre os mundos digital e físico e a alinhar-se perfeitamente com os seus clientes, alavancando, assim, tecnologias novas e emergentes.

Jovoto é uma comunidade de construção, um modelo colaborativo que estabelece uma ligação virtual entre profissionais qualificados de espírito empreendedor e empresas de quase todos os setores que buscam soluções de ponta.

"Na Diebold Nixdorf, acordamos todos os dias pensando em inovação e desenvolvimento de novas soluções para os nossos clientes. No espírito de inovação colaborativa, nós recebemos ideias de dentro e de fora da empresa e convidamos pensadores criativos em todo o mundo para compartilhar visões para o futuro desta indústria", disse Andy W. Mattes, CEO da Diebold Nixdorf. "Junto com a comunidade Jovoto, estamos buscando conceitos inovadores que repensam os pontos de contato do consumidor em um momento em que as transações financeiras básicas estão se tornando cada vez mais padronizadas e tecnologias, como a realidade virtual, se tornam comuns. Esta abordagem nos dá a oportunidade de fortalecer nossa busca por serviços financeiros mais transformadores para os consumidores".

A premissa do projeto é "pensar fora da caixa" e conceber serviços financeiros de última geração, que redefinam a interação entre clientes e instituições financeiras, e vão além dos serviços clássicos que são oferecidos atualmente. Tais serviços estão tornando-se essenciais, uma vez que aplicações digitais estão diminuindo os pontos de contato pessoais, novas empresas não-tradicionais estão entrando no setor financeiro praticamente todos os dias e competindo pelos clientes bancários.

Um júri internacional, composto por especialistas da Capital One, BBVA e Commonwealth Bank of Australia, bem como uma série de Fintechs (FinTechCity, finovent e Gruenderszene); selecionará as melhores ideias. Além de prêmios em dinheiro, os concorrentes selecionados terão a oportunidade de apresentar suas ideias para a empresa. As vencedoras da primeira fase do concurso serão anunciadas em um webinar em 15 de Novembro, que também vai fornecer informações adicionais sobre cada candidato.

Para obter mais informações na iniciativa crowdstorming da Diebold Nixdorf, visite o site da comunidade Jovoto.

Sobre Diebold Nixdorf

Diebold Nixdorf é líder mundial que conecta, diariamente, as indústrias financeiras e de varejo com milhões de consumidores. Suas soluções impulsionam a conexão entre os mundos físico e digital do dinheiro e de consumo, de forma segura e eficiente. É parceira das principais instituições financeiras do mundo e da maioria das varejistas globais.

A Diebold Nixdorf está presente em mais de 130 países, com cerca de 25 mil funcionários no mundo todo. A organização mantém escritórios corporativos em North Canton, Ohio, EUA e Paderborn, Alemanha. Visite o site da Diebold Nixdorf para mais informações.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo