Touros Montana à venda em criatórios espalhados pelo Brasil

• Escrito por  Gustavo Cezario
  • Publicado em Demais

Os pecuaristas que precisam de reprodutores perfeitamente adaptados às condições brasileiras e altamente eficientes para aumentar a produção de bezerros de alta qualidade já podem procurar os parceiros do Programa Montana para renovar os seus planteis. “Selecionamos touros nascidos em 2014, devidamente avaliados e prontos para trabalhar na próxima estação de monta”, informa Gabriela Giacomini, gerente de operações do Programa Montana.

As fazendas parceiras do Programa estão espalhadas pelo país e prontas para atender com agilidade os pecuaristas. “Basta escolher um dos selecionadores no nosso site (www.compostomontana.com.br), marcar uma visita e fazer excelentes negócios, levando para suas propriedades touros realmente melhoradores com Certificado Especial de Identificação e Produção (CEIP)”, explica Gabriela.

A genética do gado composto vem conquistando criadores e expandindo-se para vários estados. Em seu último leilão, os parceiros do Programa Montana atenderam a 17 clientes novos de seis estados diferentes, o que demonstra que o desempenho dos reprodutores Montana vem agradando e agregando maior produtividade à pecuária.

Mais informações: www.compostomontana.com.br ou telefone: (17) 3011-6775.