Ohl Braga inicia ciclo de treinamento para Sistema RH1000

• Escrito por  Amanda Monteiro
  • Publicado em Demais

Iniciativa sem custos extras é estratégia para aperfeiçoamento do software e retenção de clientes.

A Ohl Braga, empresa paulistana especializada no desenvolvimento de pessoas e outras atividades voltadas para a área de Recursos Humanos, inicia na terceira semana de outubro um intenso ciclo de treinamento do seu software de gestão próprio, o Sistema RH1000.

O Sistema RH1000 é uma ferramenta completa que proporciona maior estratégia na Gestão de Pessoas. Desenvolvido para permitir a implantação da Gestão por Competências nas organizações de forma fácil e assertiva, o RH1000 fornece uma ampla estrutura de processos para seus usuários.

Esta iniciativa além de fazer parte de um processo de aperfeiçoamento do sistema, (onde novas versões são liberadas a cada duas semanas), é uma grande estratégia para retenção de clientes, já que a Ohl Braga se preocupa em orientar o usuário e deixá-lo sempre atualizado e satisfeito.

“O suporte ao cliente após a contratação é fundamental, pois os profissionais mudam e os novos podem não conhecer a metodologia e o sistema. Um serviço rápido e eficaz para resolver dúvidas, assim como treinamentos para reciclar os usuários, trazem grande ganho às organizações permitindo um trabalho assertivo que traga reais resultados”, afirma o consultor e engenheiro Mauro Braga, sócio-diretor da empresa e responsável por desenvolver o Sistema RH1000.

Sobre a Ohl Braga

A Ohl Braga é especializada em gestão empresarial, desenvolvimento de pessoas e softwares para a área de recursos humanos. Há mais de 29 anos no mercado de RH, a Ohl Braga fornece consultoria no desenvolvimento de talentos e na estruturação das organizações e o seu sistema próprio para implantação de processos de gestão de pessoas: o RH1000.

Serviço

Para mais informações sobre o SistemaRH1000 ou outros produtos voltados para desenvolvimentos de pessoas, gestão de talentos, palestras e cursos, acesse: www.rh1000.com.br ou www.ohlbraga.com.br