Indústria brasileira Lapon aposta em tecnologia e qualidade do CalciBD3 para proporcionar bem estar e saúde ao consumidor

• Escrito por  DF Comunicação Corporativa
  • Publicado em Demais

Após estudos qualitativos internacionais, a Indústria Farmacêutica Lapon desenvolveu o CalciBD3 com o objetivo de suplementar as necessidades de cálcio, vitamina D3 e vitaminas do complexo B, que atendem pacientes de todas as idades. Esses nutrientes são fundamentais para a saúde óssea, que contribui na prevenção e tratamento de doenças cardiovasculares, sistema circulatório, diabetes, dislipidemias e hipertensão. “O suplemento foi criado para atender as exigências e principalmente o déficit em produtos que proporcionam qualidade, saúde e bem estar com essas vitaminas. É essencial porque atua no organismo como um todo, estabelecendo a bom funcionamento do corpo”, ressalta o diretor executivo da Indústria Farmacêutica Lapon, Renato Dutra.

O CalciBD3, é o produto de maior aproveitamento pelo organismo, em comparação a outras vitaminas, que tem a função de auxiliar no sistema imunológico e prevenção em processos de anemias carenciais, importante também na gestação e aleitamento materno. Atua no fortalecimento de ossos e dentes, coagulação sanguínea, diminui os riscos de osteoporose, além de atuar na contração muscular e no funcionamento dos nervos.

As vitaminas são substâncias orgânicas que o nosso organismo não consegue produzir. Necessárias em pequenas quantidades e obtidas através de uma alimentação equilibrada, atuando em conjunto com algumas enzimas, controlando atividades das células e diversas funções do corpo proporcionado bem estar físico e mental.

Sobre a Lapon

Fundada em 1990, a Lapon Indústria Farmacêutica, seus produtos são fabricados dentro de rígidos critérios internacionais, que atendem a legislação vigente. Relações éticas, capacidade de criar, inovar, evoluir e responsabilidade Socioambiental são cases adotados dia a dia na empresa.