TOKIO MARINE SEGURADORA

Shopping Metrópole promove visita monitorada com foco em segurança e cidadania

  • Escrito por  Ketchum
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

O Shopping Metrópole receberá nos dias 28 e 29 de setembro, das 9 às 12 horas, mais de cem alunos da Escola Municipal de Ensino Básico Professora Annita Magrini Guedes para explicar aos estudantes a importância da segurança e da cidadania na convivência entre as pessoas que circulam em espaços de grande movimento, como os shopping centers.

A ação faz parte do Community Day, uma iniciativa de responsabilidade social promovida pela Sonae Sierra Brasil, administradora do Shopping Metrópole, em que os colaboradores são estimulados a doar horas de trabalho e usar a sua expertise em prol do evento, seja no planejamento, seja na realização. No período, o shopping vai funcionar normalmente.

No início de cada sessão do Community Day no empreendimento, os alunos da escola selecionada, que têm nove anos de idade, assistirão a uma apresentação teatral sobre o tema da ação. Na sequência, participarão de uma visita monitorada por algumas áreas, como estacionamento, escadas rolantes e fixas, e Praça de Alimentação. Nessa última parada, eles tomarão um lanche e acompanharão exemplos de atitudes positivas de cidadania. A garotada levará ainda uma camiseta de brinde para casa.

“Ter a oportunidade de compartilhar um pouco do nosso dia a dia e falar de temas como esses com os estudantes é muito importante, pois eles podem agir como multiplicadores do conhecimento. O envolvimento dos colaboradores da adminstração do Shopping Metrópole é total. Todos estão engajados na ação”, declara Fabio Deganutti, superintendente do Shopping Metrópole.

Sobre o Shopping Metrópole

Inaugurado em maio de 1980, o Shopping Metrópole é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra um shopping de terceiros, totalizando 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

O empreendimento conta com 191 operações, entre elas, cinco âncoras (Academia Bio Ritmo, C&A, Renner, Lojas Americanas e Marisa), três restaurantes (Outback, Giácomo e Mr. Jacks) e nove salas de cinema multiplex Playarte (três em 3D). Em 2008, o shopping foi o primeiro empreendimento da região do ABC a receber a certificação segundo a norma ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental e, em 2012, certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h (lojas, das 14h às 20h). Endereço: Praça Samuel Sabatini, 200, Centro, São Bernardo do Campo (SP). SAC: 11 4003-7370.

www.shoppingmetropole.com.br

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo