E-HTL dá iPhone 6 como prêmio para melhores agentes

• Escrito por  Alan Oliveira
  • Publicado em Demais

Consultores que mais efetuarem reservas hoteleiras internacionais diretamente no portal da empresa serão premiados

Com o objetivo de fomentar as vendas internacionais, a E-HTL Viagens Online – uma das principais broker de turismo e locação de carros do país –, traz novidades em campanhas para incentivar os agentes de viagens de todo o Brasil. A campanha vai premiar os dois agentes que realizarem o maior número de reservas de hotéis internacionais.

Com validade até o dia 14 de outubro, os agentes participantes precisam estar cadastrados e ativos no portal da empresa e realizar as reservas exclusivamente pelo portal da E-HTL. O prêmio será um iPhone 6 prata de 16 GB de memória.

A campanha é válida apenas para reservas de hotéis internacionais, sem valor mínimo definido. Para essa campanha, não serão aceitas reservas de locação de carros internacionais ou seguro viagem internacional. O resultado será divulgado no dia 17 de outubro.

Mais informações no: www.e-htl.com.br

Sobre a E-HTL

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a empresa faz parte do Grupo Visual Turismo, que atua desde 1986 na comercialização de viagens. A operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 15 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta com 88 colaboradores.