Festival El Ojo De Iberoamérica Fecha Parceria Com O Iab

• Escrito por  Bruno Bataglioto
  • Publicado em Demais

Associados do Interactive Advertising Bureau do Brasil, Argentina, Chile, México e Uruguai que inscreverem peças até 30 de setembro recebem um desconto de 15%

O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica e o Interactive Advertising Bureau (IAB), principal órgão representativo da indústria publicitária online do mundo, oferecem a todos os sócios da entidade na Argentina, Brasil, Chile, México e Uruguai, desconto para a inscrição de peças. Além disso, o mais importante evento criativo das Américas prorrogou o prazo de inscrições de peças em suas competições para até o dia 30 de setembro.

Considerado por muitos um evento único de inspiração, motivação e networking, o El Ojo de Iberoamérica oferece a possibilidade aos associados do IAB inscreverem suas peças com desconto de 15% na 19ª edição do festival, que será realizado nos dias 02, 03 e 04 de novembro, no Hotel Hilton de Buenos Aires, Argentina.

Clique aqui para ver imagem. Para ver o filme da campanha El Ojo 2016 clique aqui.

DREAM TEAM DE CONFERENCISTAS

A edição 2016 do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica terá um dream team de estrelas da comunicação global que dará a sua visão da indústria e percorrerá os corredores do evento, dividindo os espaços entre workshops, seminários, exposições e coquetéis. Reconhecidamente, o El Ojo é oportunidade única para seus deslegados vivenciarem três dias de capacitação intensiva na inspiradora cidade de Buenos Aires, lado a lado de alguns dos papas do mercado.

O El Ojo de Iberoamérica está estimulando a inscrição antecipada de delegados para os três dias do Festival, com a bonificação de suas entradas, com desconto em 25% do valor integral até 7 de outubro. Para mais informações sobre o evento, inscrição de cases ou credenciamento de delegados, a organização solicitada entrar em contato pelo email ou pelo telefone: (54-11) 4543-0790.

Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica

Hotel Hilton de Buenos Aires – Argentina

Data: 02, 03 e 04 de novembro de 2016

Aquisições de ingressos com 25% do valor integral: Até 7 de outubro

Informações:

SOBRE O EL OJO DE IBEROAMÉRICA

O El Ojo de Iberoamérica é o primeiro festival internacional com um olhar latino na Publicidade, Comunicação, Marketing e Entretenimento. Há 19 anos, em cada uma de suas edições, congrega o talento e o espírito latino, tornando-se uma oportunidade única de intercâmbio de ideias, experiências e projetos com o mundo.

Os pilares que deram origem ao festival são: capacitação, inspiração, encontro, reconhecimento aos melhores trabalhos de profissionais e empresas que definitivamente estimulam o crescimento e consolidação da indústria. A cada ano o El Ojo impulsiona os limites do talento, da criatividade e comunicação latina, vendo sempre além, consolidando-se como um lugar excelente para fortalecer e potenciar vínculos além das fronteiras regionais.