Estados confirmam presença no Hiper Feirão de Viagens Flytour

• Escrito por  Isabelle Alegro
  • Publicado em Demais

Ao lado de outros órgãos oficiais do turismo, as secretárias estaduais da Bahia, Paraíba, Pará, Ceará, Pernambuco, Alagoas e das cidades de Gramado, Nova Petrópolis, Balneário Camboriú, Porto Seguro e Natal participam do segundo Feirão de Viagens do mercado brasileiro com a exposição de atrativos e parceiros locais

Com o foco de oferecer viagens para destinos domésticos em parcerias com os principais órgãos de turismo estaduais e municipais, a Flytour Viagens e a Flytour Eventos anunciam uma oferta especial de atrativos nacionais na segunda edição do Hiper Feirão de Viagens Flytour, que acontece de 7 a 9 de outubro, no Mendes Convention Center, em Santos (SP).

Com os ótimos resultados obtidos na edição anterior, a participação de secretarias e órgãos oficiais aumentou este ano. Para o presidente da Flytour Viagens, Michael Bakoczy, a presença de secretarias e órgãos oficiais credenciam e credibilizam a realização do evento. “Temos os principais órgãos de turismo estaduais e entidades do setor presentes conosco. Isso mostra que o nosso posicionamento de agregar vendas a toda cadeia produtiva está correto”, comenta.

Além de toda a cadeia produtiva de cada estado e município em especial, o Hiper Feirão levará ao consumidor – por meio dos agentes de viagens – descontos de até 50% em pacotes de viagens internacionais, locação de carros, cruzeiros marítimos, bilhetes aéreos e muito entretenimento com apresentações culturais do país e do exterior.

Até o momento, participam do Hiper Feirão destinos como Bahia, Paraíba, Pará, Ceará, Pernambuco, Alagoas e cidades de Gramado, Nova Petrópolis, Balneário Camboriú, Porto Seguro e Natal. “Estes destinos trarão muitas opções de viagens para nichos específicos como família, casais, aventura, lua de mel, sol e praia, ecoturismo, entre outros”, afirma Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações.

Para o Hiper Feirão, a Flytour Viagens vai proporcionar a união dos fornecedores à demanda do consumo nacional por viagens com mais de 120 mesas de atendimento ao cliente, compostas por agentes de viagens conceituados da Baixada Santista, Grande ABC e do Estado de São Paulo. Os agentes da baixada já somam mais de 40 posições de atendimento.

Mais informações pelo site: www.hiperfeiraoflytour.com.br.

Serviço:

Hiper Feirão de Viagens Flytour

De 7 a 9 de outubro no Mendes Convention Center, na Avenida General Francisco Glicério, 206 – Santos – SP

· Dia 7 – das 12h às 22h

· Dia 8 – das 10h às 22h

· Dia 9 – das 11h às 20h

Entrada gratuita

Sobre o Hiper Feirão de Viagens Flytour – Depois do sucesso da primeira edição do Hiper Feirão de Viagens Flytour, que reuniu mais de 200 marcas expositoras e levou aproximadamente 19 mil pessoas, a Flytour Viagens e a Flytour Eventos realizam a segunda edição do evento que acontece de 7 a 9 de outubro, no Mendes Convention Center, em Santos, litoral de São Paulo. Nesta edição, o evento contará com pré-atendimento nacional e internacional, descontos de até 50% em pacotes de viagens internacional e nacional, locação de carros, cruzeiros marítimos, bilhetes aéreos e apresentações culturais do país e do exterior, além de mais de 120 mesas de atendimento ao cliente. Acesse: www.hiperfeiraoflytour.com.br