Semana do Saco Cheio e Dia das Crianças é no Hotel Estância Atibainha (SP)

• Escrito por  Silvana Pereira
  • Publicado em Demais

A já tradicional Semana do Saco Cheio é aquele momento ansiosamente aguardado pela maioria das crianças, adolescentes e vestibulandos que pode tirar alguns dias de folga antes dos exames do final do ano. Em um semestre sem feriados prolongados, todo mundo quer mais é dar uma fugida assim que uma oportunidade aparece.

O Hotel Estância Atibainha, em Nazaré Paulista (SP), preparou pacotes especiais para as famílias que querem curtir a Semana do Saco Cheio, de 9 a 14 de outubro, na maior mordomia, relaxando e se divertindo com as dezenas de atividades de lazer preparadas pela equipe de monitores. Tem também o Day Use do Dia das Crianças (12) para quem, infelizmente, não pode emendar a semana, mas quer dar um presente especial para a criançada.

Na Semana do Saco Cheio, o Atibainha está com pacotes de no mínimo duas diárias com preços promocionais a partir de R$ 799,00 o casal com todas as refeições incluídas, sendo que uma criança até 12 anos, hospedada no mesmo chalé dos pais, tem cortesia. O hóspede pode escolher a data de chegada no hotel e de saída montando o seu próprio pacote. E o hotel não cobra taxa de serviço.

E para os que não podem emendar o feriado ou curtir a semana inteira de folga, o Atibainha oferece o Day Use Dia das Crianças (12/10) que começa bem cedinho, às 9h, com um delicioso café da manhã e vai até às 17h. Almoço e lanche da tarde também estão incluídos, além de intensa programação de lazer com a equipe de monitores e toda a infraestrutura de lazer do hotel. Adultos pagam R$ 159,00 e crianças, R$ 129,00. Hospedagem não está incluída.

Uma ótima oportunidade para a criançada passar o 12 de outubro se divertindo a valer em um lugar especial que proporciona um intenso contato com a natureza.

O Hotel Estância Atibainha ocupa uma área verde de mais de 900 mil m² com lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, horta orgânica e pomar, trilhas ecológicas, pistas de cooper, área esportiva com quadras de tênis, vôlei, poliesportiva e campo de futebol oficial.

A área de lazer conta também com 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. Possui 12 salões de convenção, um cinema, 3 restaurantes e 5 bares. A hospedagem é feita em espaçosos e confortáveis chalés (120 no total) de um e dois dormitórios equipados com TV, frigobar, camas tipo box spring, chuveiro com aquecimento central e varanda com rede.

Mais informações e reservas: (11) 2075 7200 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br