Sessenta anos de Galeria das Lonas

• Escrito por  Juliana Fanchini
  • Publicado em Demais

Loja comemora e apresenta diversas novidades para áreas externas

Este ano a Galeria das Lonas completa 60 anos de existência. Desde aquela pequena loja na Rua Augusta, muitas coisas mudaram, porém a tradição, qualidade e bom gosto permanecem, sempre oferecendo o que há de melhor para as áreas externas de casa ou de projetos comerciais. Para comemorar esta data especial, a Galeria das Lonas apresenta diversas novidades, entre elas, a Poltrona La Vida.

Com estrutura em alumínio, a Poltrona La Vida mede 0,54 x 0,60 x 0,78m e é perfeita para dentro ou fora de casa, tão versátil que pode ser utilizada na cozinha, na sala, na varanda ou onde a imaginação mandar. Disponível nas cores branca, grafite, café, champagne e azul celeste para combinar ainda mais com o ambiente.

Este e outros móveis para áreas externas estão à venda na Galeria das Lonas, que atende encomendas para todo o Brasil.

GALERIA DAS LONAS

Rua Domingos de Morais, 1708