“Noites do Rio” têm ingressos com pontos e patrocínio da Multiplus

• Escrito por  Leandro Machado
  • Publicado em Demais

Principal destino resgatado por participantes da Multiplus, o Rio de Janeiro também está na rota dos shows que podem ser aproveitados com pontos da rede de fidelidade pioneira no setor. O evento “Noites do Rio”, com alguns dos principais nomes da música brasileira, terá ingressos disponíveis por 3 mil pontos. Os participantes poderão usar seus pontos para curtir a programação do dia 30/09 que contará com shows da banda Dônica (ganhadora do troféu de Melhor Banda MPB no Prêmio da Música Brasileira 2016 pela Multishow) Seu Jorge e Maria Gadú e com Festa SOPA após os shows. No dia 01/10, segundo e último dia, será a vez de Maria Rita agitar o palco e o DJ Yellow Submarine encerrará a noite. Para utilizar seus pontos para resgatar os ingressos, os participantes devem acessar https://www.pontosmultiplus.com.br/troque/noitesdorio.

Na Multiplus, as atrações culturais já são opção certa de troca de pontos. De fevereiro a agosto desse ano, a empresa registrou aproximadamente 14 milhões de pontos resgatados em ingressos de espetáculos como o musical Wicked – a história não contada das bruxas de Oz, o show do tenor Andrea Bocelli e a exposição O Mundo de Tim Burton. No ano passado, a empresa registrou mais de 11 milhões de pontos em ingressos de eventos de entretenimento.

Mais informações estão disponíveis em www.pontosmultiplus.com.br.

Sobre a Multiplus

A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelidade composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa controlada pela TAM S.A., que detém 72,74% de suas ações.

Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por 373 parceiros e reúne 15,1 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar pontos por mais de 550 mil opções de produtos e serviços dos principais varejistas e marcas do mercado brasileiro, além de passagens aéreas para 1000 destinos em 150 países em que a LATAM e as companhias aéreas membro da Oneworld voam.

As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a LATAM, LATAM Travel, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, TripAdvisor, Booking.com, PBKIDS, Editora Abril, Samsung, Swarovski, Atlantica Hotels, Smart Fit, Even, Easy Taxi, GPA, Vivo, entre outros.