Lokalwear traz as cores do pantone 2017

• Escrito por  Clarissa Jereissati
  • Publicado em Demais

Seguindo a tendência do see now, buy now, a Pantone resolveu divulgar antecipadamente sua seleção de cores que são tendência para o verão 2017. Com base no que foi visto na semana de moda de Nova York, a marca elegeu 10 tons que prometem dominar o guarda-roupa na estação mais quente do ano.

Uma das cores presentes na lista é o amarelo. Além de ser um tom solar, remeter a natureza e as flores, também traz um ar alegre para qualquer produção. Uma ótima forma de incorporar a cor aos looks diários é apostar em acessórios.

A Lokalwear - marca de acessórios da designer Bruna Seve Patkò - tem ótimas opções de brincos para quem quer investir em um toque de cor. Os modelos desenvolvovidos em diferentes tamanhos, aparecem em materiais originais como renda trabalhada com aço e em um tipo de resina muito leve.

Hoje, além de ter suas peças vendidas nas principais multimarcas do país, a Lokalwear também mantém um e-commerce que atende suas vendas para o exterior e um ateliê super chamorso no Jardim Botânico.