RIOSUL lança projeto websérie em parceria com bloggers

• Escrito por  Pedro Ramos
  • Publicado em Demais

O RIOSUL Shopping Center vai estrear uma websérie apresentada por bloggers como, Helen Pomposelli, As Cariocas, Carla Lemos e Dupla Carioca, em seu canal no YouTube, Instagram e Facebook. O projeto transmídia, desenvolvido pela empresa Millerbaum Comunicação, consiste na produção de episódios semanais com temáticas variadas, nas áreas de gastronomia, casa & decoração, cultura, moda, lazer, esporte, maternidade, paternidade, profissão, entre outros, sob a perspectiva do reconhecido estilo de vida carioca.

As gravações tiveram início no último sábado (17), com a presença de Helen Pomposelli. A blogger percorreu os corredores do shopping, visitando diferentes lojas, como a Sephora, Forever 21, Salinas, bb Básico e o restaurante Delírio Tropical. Dentre as pautas, dicas para o verão, tutoriais para uma maquiagem perfeita, vestuário infantil, o novo conceito das pop up stores e a culinária natural.

“A cada mês vamos convidar uma personalidade que faz parte do cenário da moda e da cultura do Rio, ou seja, que representam o jeito carioca de ser, inclusive aqueles que adotaram a Cidade Maravilhosa para viver”, conta Fabiana de Luna Rodrigues, gerente de marketing do RIOSUL.

Acompanhe o projeto nas mídias sociais do RIOSUL Shopping Center:

Facebook: https://www.facebook.com/riosulshoppingcenter/?fref=ts

Youtube: https://www.youtube.com/user/RioSulshopping