TOKIO MARINE SEGURADORA

Sofisticada E Atemporal, A Poltrona Emily É Lançamento Da Formato Design

  • Escrito por  ÁLIBI COMUNICAÇÕES & MARKETING
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Poltronas dão graça aos ambientes e são complementos chaves para qualquer decoração. Principalmente, quando o modelo tem acabamento elegante e atemporal, como o da Poltrona Emily, lançamento da Formato Design. O trabalho em capitonê e os pés palito, dão um toque diferenciado e charme “retrô glamour” à peça. De acordo com Marcos Frank Correa, diretor da Formato Design, poltronas com detalhes singulares, como os da Emily, dão personalidade e originalidade ao ambiente.

Com estrutura de madeira de eucalipto de reflorestamento, espuma firme e revestimento em couríssimo na cor caramelo, este modelo é ideal para quem quer dar um toque sofisticado à decoração, mas sem abrir mão da contemporaneidade. Vale lembrar, que o couríssimo é um material resistente, macio e aconchegante.

A Poltrona Emily pode ser encontrada em uma das oito lojas Formato Design, em cidades como São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro, Informações pelo telefone (11) 2639-1022/ 3721-4454 ouwww.formatomoveis.com.br

INFORMAÇÕES POLTRONA EMILY:

Poltrona com estrutura de madeira de eucalipto de reflorestamento, com revestimento em couríssimo na cor caramelo e espuma firme. Detalhes em capitonê. Pés formato palito.

Medidas: 100X98X70

Valor: R$ 2.081,00 à vista



 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo