UFSCar convoca candidatos para manifestação presencial de interesse na 2ª chamada

• Escrito por  Universidade Federal de São Carlos - UFSCAR
  • Publicado em Demais

Estudante deverão comparecer ao endereço do campus em que é ofertado o respectivo curso, nos dias 15 ou 16 de fevereiro, das 14h30 às 16 horas

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulgou a Lista dos candidatos convocados para o procedimento de manifestação presencial de interesse para a 2ª chamada, conforme estabelecido no edital de seleção para ingresso em 2016 nos cursos de graduação presenciais. A relação pode ser conferida em www.ufscar.br.

Foram convocados candidatos na proporção estimada suficiente para o preenchimento da quantidade atual de vagas disponíveis, com base na combinação de índices de comparecimento nas chamadas anteriores deste e de anos anteriores. Nas páginas iniciais da lista divulgada estão detalhadas as orientações sobre esse procedimento de manifestação presencial de interesse.

Os convocados deverão comparecer ao endereço do campus em que é ofertado o respectivo curso, nos dias 15 ou 16 de fevereiro, das 14h30 às 16 horas. Os candidatos que comparecerem só saberão se conseguiram a vaga por meio da lista da 2ª chamada, a ser divulgada no dia 18 de fevereiro, exclusivamente no site da UFSCar.

Mais informações podem ser obtidas por meio de contato com a Coordenadoria de Ingresso na Graduação da UFSCar, em www.ingresso.ufscar.br.