Unic oferece primeiro doutorado em Odontologia do MT

• Escrito por  Laiza Carneiro
  • Publicado em Demais

Inscrições até 15 de fevereiro; curso possui três anos de duração

A Unic anuncia a abertura de inscrições para o Doutorado em Ciências Odontológicas Integradas, associado com a Universidade Federal de Pelotas (UNIC-UFPel). Com 13 vagas disponíveis, o curso terá duração de 36 meses.

Segundo a supervisora de Pesquisa e Pós-Graduação Stricto Sensu da Unic, Lucélia de Oliveira Santos, para integralização do curso, o aluno deverá cursar 86 créditos de disciplinas, sendo 26 obrigatórias e 12 optativas. Serão oferecidos 44 créditos, permitindo opção de disciplinas.

“A especialização possui o objetivo de formar pesquisadores e docentes com senso crítico, visão multidisciplinar e científica de atuação e com habilidade para tomada de decisões”, explica Lucélia.

As aulas práticas e teóricas serão ministradas na Unic Beira Rio. Os créditos serão cumpridos em encontros modulares mensais. O corpo docente é formado por pesquisadores da Universidade de Cuiabá e Universidade de Pelotas.

Além do doutorado, a instituição oferece dez vagas para o mestrado em Ciências Odontológicas e outras dez para Biociências, com duração de 24 meses. As inscrições podem ser realizadas até 15 de fevereiro. Informações complementares podem ser obtidas pelo do portal http://www.pgsskroton.com.br/unic/programa.php?programa=11. As provas serão realizadas em 22 de fevereiro, das 08h30 às 12h.

Serviço
Unic | Doutorado associado em Ciências Odontológicas Integradas e mestrado em Ciências Odontológicas Integradas e Biociências
Inscrições: até 15 de fevereiro
Provas: 22 de fevereiro