A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Estapar participa do projeto "Vaga Viva" em Juiz de Fora

  • Escrito por  Gilson Andrade
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Ação faz parte da Semana Nacional do Trânsito 2016

A Estapar, empresa que administra os serviços de Área Azul Digital em Juiz de Fora, participou na última quinta-feira (22), da Semana Nacional do Trânsito 2016, com o projeto "Vaga Viva" em Juiz de Fora. A proposta é que a população ocupe as vagas concedidas pela Estapar e participe de palestras e outras atividades educativas e culturais gratuitas.

Adélcio Antonini, diretor da Estapar, acredita que iniciativas como a que ocorreu em Juiz de Fora acabam chamando a atenção para conscientização de questões que acontecem no trânsito de uma forma diferente.

Ao todo três ruas da cidade receberam ações durante todo o dia oferecendo aos pedestres e motoristas uma programação diferenciada.

O primeiro local, a Rua Batista de Oliveira, recebeu os alunos do Conservatório Estadual de Música Aideé França Americano, onde ocorreram apresentações musicais durante todo o dia, como os corais.

Já na Rua São Sebastião, a vaga foi ocupada por representantes do Departamento de Políticas para a Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos (DPCDH), que abriu para discussões sobre acessibilidade. A ação aconteceu dentro de um ônibus adaptado.

Outro ponto, na Rua Santa Rita, a ação ficou por conta de trabalhos ornamentado com uma floricultura local.

A Semana Nacional do Trânsito 2016 integra o programa de responsabilidade socioambiental da Estapar, que realiza diversos trabalhos sociais nas cidades em que atua.

Sobre a Estapar

Líder no setor de estacionamentos na América Latina, a Estapar completa 35 anos em 2016. Administra mais de 1.000 estacionamentos em 75 municípios e 16 Estados brasileiros, além do Distrito Federal.

A operação soma 360 mil vagas, por onde passam mensalmente cerca de 15 milhões de veículos. No segmento de estacionamento rotativo em vias públicas, a empresa é concessionária em 18 cidades, incluindo São Paulo, em quatro estados (SP, ES, SC e MG). Emprega mais de 8.500 funcionários diretos.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo