Huapa premia colaborador destaque

• Escrito por  Bastidores - Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Demais

O Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa) realizou na manhã desta sexta-feira (23 de setembro) o reconhecimento como “Destaque SHL” à colaboradora Luana Rodrigues do setor Serviço de Higiene e Limpeza (SHL). A homenagem tem por objetivo premiar o colaborador que atender aos seguintes requisitos de assiduidade, pontualidade, compromisso com o trabalho, zelo com os equipamentos, capricho com as atividades e iniciativa. A profissional ganhou uma cesta básica, um certificado de colaborador destaque e ainda terá a sua foto no mural da unidade.

Luana Macedo ficou surpresa com o reconhecimento. “Eu não esperava. Fiquei bastante feliz e reforço que continuarei com a mesma postura ou ainda melhor como forma de gratidão pelo prêmio. A cesta básica veio numa excelente hora, tenho dois filhos e meu esposo está desempregado”, afirmou. A supervisora do SHL, Luciana da Silva Lopes, destacou as qualidades da colaboradora premiada. “Ela é muito prestativa, atenciosa, comprometida e humilde. Eu vejo também que a Luana é muito grata. Ela sempre agradece a oportunidade do trabalho e, sempre que a peço para auxiliar algum colega, ela vai sem reclamar”, disse.