Intercity Caxias do Sul sedia o Encontro Bon Vivant

• Escrito por  Lato Sensu Comunicação | Natália Lessa
  • Publicado em Demais

Ação da revista, que promove reunião de apreciadores de vinho, turismo e gastronomia, terá o tema “Vinhos Brancos”

Para comemorar a nova edição da revista Bon Vivant, de Flores da Cunha, a publicação promove seu tradicional “Encontro Bon Vivant”, ação que reúne cerca de 100 pessoas, dentre elas jornalistas, sommeliers, enólogos e influenciadores a cada dois meses para uma degustação de vinhos. Nesta edição, o Intercity Caxias do Sul sediará o encontro, que ocorre no dia 5 de outubro, às 19h30, e terá como tema os Vinhos Brancos.

A iniciativa da revista Bon Vivant tem o objetivo de reunir apreciadores de vinhos, turismo e gastronomia para estreitar relacionamentos e promover encontros de negócios. As reuniões são itinerantes e a última edição ocorreu em Porto Alegre, no PPKB Kitchen e Bar, em julho. Para participar é necessário confirmar presença por meio do e-mail da revista () até o dia 3 de outubro.

SERVIÇO:

O que: Encontro Bon Vivant

Local: Intercity Caxias do Sul

Horário: 19h30 às 22h

Confirmar presença até dia 3/10 por:

INFORMAÇÕES
Intercity Caxias do Sul
Av. Therezinha Pauletti Sanvito, 333 – bairro Desvio Rizzo | Caxias do Sul (RS)
(54) 3026.1000 | www.intercityhoteis.com.br