Em evento da Adobe no Brasil, LEGO® conta como o marketing digital ajudou a transformar a empresa

• Escrito por  RMA Comunicação
  • Publicado em Demais

Inspirar criatividade em mais de 100 milhões de crianças no mundo todo. É sobre esse desafio, e sobre como as estratégias digitais apoiaram a LEGO® nessa jornada, que Edward Latour, diretor de marketing para insights performance da empresa, falará ao público no ‘Adobe Experience: The Creative & Technology Symposium’

Executivo da LEGO® se junta a Max Mckeown, cientista e autor britânico - referência nas áreas de inovação estratégica, liderança e cultura – e a Tim Waddell, diretor de produto da Adobe

A Adobe anuncia mais uma atração de peso para o Adobe Experience: The Creative & Technology Symposium. No dia 5 de outubro, na Escola Britânica de Artes Criativas – EBAC (São Paulo, SP), o público presente ao evento terá a oportunidade de acompanhar a história de como a LEGO®, uma empresa com mais de 80 anos, se transformou para acompanhar a revolução digital e inspirar criatividade em mais de 100 milhões de crianças no mundo todo com seus brinquedos.

No Adobe Experience, versão brasileira do evento mundial da empresa realizado em vários países, Edward Latour, diretor de marketing para insights performance da LEGO®, irá apresentar o caso de sucesso “Inspire and Develop the Builders of Tomorrow” (Inspirando e Desenvolvendo os Construtores do Amanhã).

“A LEGO® é uma empresa quase centenária, conhecida mundialmente por seus brinquedos. Como todas as empresas que querem seguir relevantes através do tempo, a LEGO incorporou mudanças para um mundo digitalizado. Edward Latour vai nos contar sobre essas mudanças no Adobe Experience”, afirma Gabriela Viana, diretora de marketing da Adobe para a América Latina.

Além do case LEGO® em marketing digital, o Adobe Experience também recebe Max Mckeown, autor britânico de livros como “#NOW: The Psychology of Always Moving Forward, “Adaptability: The Art Of Winning In An Age Of Uncertainty”, “The Innovation Book” e “The Strategy Book”.

Dr. Max Mckeown é cientista e pesquisador nas áreas de inovação estratégica, liderança e cultura. Sua especialidade é discutir como o ser humano desenha o seu futuro, como indivíduos e como grupos.

Tim Waddell, diretor de produto da Adobe também faz parte dos palestrantes do evento e abordará em sua apresentação como as novas tecnologias para o marketing digital podem ajudar as marcas a transformarem seus negócios.

O Adobe Experience terá sua primeira edição no Brasil e irá mostrar como a combinação de conteúdo criativo e tecnologia de marketing estão transformando as marcas e preparando-as para se manterem relevantes em um novo cenário.

Sobre a Adobe Systems Incorporated

A Adobe está mudando o mundo por meio de experiências digitais. Para mais informações, visite www.adobe.com/br/