Santos recebe WorkSchultz 2016 nesta terça-feira

• Escrito por  Ed Carlos Rocha
  • Publicado em Demais

A Schultz Operadora começou a realizar na última semana o WorkSchultz 2016. No evento diretores da empresa repassam a agentes de viagens todas as novidades do momento e planos da empresa para 2017. O WorkSchultz acontecerá em 24 cidades de vários estados, além do Distrito Federal.

Nesta terça-feira (27), a cidade de Santos (SP) receberá o evento às 19 horas no Smart Center, Rua José Cabalero, 15, Gonzaga. As apresentações seguirão nos dias 6 de outubro em Goiânia (GO), 7 em Ribeirão Preto (SP), 19 em Curitiba e o encerramento será no dia 20 de outubro, em Florianópolis (SC).

Nos encontros, os diretores da Schultz vão falar do Jornal de Ofertas (impresso com 16 páginas com várias promoções), novos roteiros Small Groups (passeios em vans de luxo para até sete pessoas por Portugal e Galícia), novas funcionalidades do site da Schultz, novidades na forma de pagamento dos pacotes, do Vital Card, seguro para vistos, entre outras. “É um evento para deixar os agentes parceiros bem informados sobre os produtos e novidades para melhorarem ainda mais as chances de sucesso nas vendas”, explica Aroldo Schultz, presidente do Grupo Schultz.

O evento é destinado a agentes selecionados, que foram escolhidos com base no histórico de vendas e de relacionamento com a Schultz. Em cada cidade participarão no máximo 60 agentes. Informações podem ser obtidas no www.gruposchultz.com/workschultz-2016.

Sobre a Schultz

A Schultz Operadora é uma das companhias de turismo mais sólidas no Brasil. Tem matriz em Curitiba, filiais e representantes nas principais cidades brasileiras. Tem ainda uma unidade em Lisboa, Portugal. Atende a 36 mil agentes de viagens, em 13 mil agências. A empresa faz parte do Grupo Schultz, formado ainda pela Vital Card (seguro de viagem), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ Systems (tecnologia) e TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas).