d-unhas traz novidades e tendências das passarelas para a Primavera 2016

• Escrito por  PublishCom
  • Publicado em Demais

A d-unhas antecipa as tendências da moda das mãos e traz diretamente das passarelas da Europa e da São Paulo Fashion Week, as novidades para as unhas com cores neutras e muito efeito metalizado, além do formato de ponta quadrada e unhas mais curtas – a moda dá destaque para os opostos.

As tendências que ditam as cores de esmaltes para a primavera são bastante versáteis e ecléticas – vão desde os tons claros, conhecidos como candy colors – nude, bege, rosa e azul claro, tipos de tons que se adaptam facilmente ao cotidiano – trabalho, viagem, evento e, que continuam na moda, até as chamativas e extravagantes nuances metalizadas.

Para as apaixonadas por esmaltes mais clarinhos, a boa notícia é que a maioria dos desfiles deu destaque para pontinhas dos dedos mais clássicas, no tradicional formato quadrado e nas cores que já fazem sucesso entre as apaixonadas por unhas: como o nude e o preto.

A cor nude foi a mais escolhida, apresentando variações na intensidade da cobertura, com versões mais transparentes e outras bem cremosas. O esmalte preto, por sua vez, se manteve no estilo clássico cremoso e com cobertura brilhosa. Para o branco, duas versões foram o destaque - a de cobertura cremosa e a metálica. Já algumas grifes tops brincaram com esmaltes na cor pêssego com acabamento cremoso.

Já as mais moderninhas podem ficar de olho no efeito metálico dos esmaltes, que apareceram em cores como o azul e o branco bem atualizados com o acabamento brilhoso. Abordando cores mais quentes e pele bronzeada, nas passarelas desfilaram modelos com esmaltes dourados nas unhas, que apresentaram cobertura bastante iluminada e marcante.

Os formatos também chamam a atenção na nova estação do ano, as unhas com o formato quadrado nas pontas volta com tudo. Outra tendência das passarelas da semana de moda é o estilo mais curtinho. Para quem deseja sair do tradicional pode ousar com a excentricidade das unhas elaboradas com manicures francesas invertidas e efeitos espelhados e areados ao estilo sereia.

Unidades no Brasil

São Paulo – Higienópolis, Perdizes, Shopping ABC, Ribeirão Preto, Moema e Santo André.

Nordeste – Recife, Teresina Poty e Teresina Joquei, João Pessoa Manaíra e João Pessoa Bessa.

Sudeste – Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Juiz de Fora

Sul – Curitiba, Porto Alegre e Cascavel.

Site: www.d-unhas.com.br

Sobre a d-unhas

A d-unhas Brasil é uma franquia líder de beleza e cuidados com as mãos e pés da d-beauty Group, empresa espanhola marcada pelo setor da estética, beleza e cuidados pessoais. Com mais de dez anos no setor, a empresa faz parte do d-beauty group, conglomerado empresarial que está presente em mais de oito países Espanha, México, Bolívia, Nicarágua, Panamá, Argentina, Colômbia, Peru e Brasil.

Vale destacar que a d-unhas possui mais de 60 opções de tratamento para unhas, mãos e pés, e também oferece outros serviços, além dos cuidados com as mãos e pés (básica, SPA, esculpida em gel, parafina, decoração), tais como depilação, design de sobrancelha e o conhecido tratamento para os cílios (Hollywood e Volumosos).