Grife italiana Roncato inaugura no I Fashion Outlet Novo Hamburgo

• Escrito por  Priscila Barreto
  • Publicado em Demais

A primeira operação gaúcha da grife italiana Roncato, famosa mundialmente pela qualidade de seus artigos de viagem, inaugurou na última quinta-feira (15) no I Fashion Outlet Novo Hamburgo. A loja traz para o Vale do Sinos a linha completa de produtos que vai de malas, bolsas, mochilas, pastas, cintos até acessórios, com a proposta de descontos de até 80%. No I Fashion Outlet, a Roncato pratica os descontos sobre coleções novas e artigos de temporadas passadas. Os produtos são 100% fabricados na Itália.

Com oito lojas no País, nos estados do Rio de Janeiro, Goiás, Distrito Federal, Bahia e agora no Rio Grande do Sul, a filial de Novo Hamburgo é a quarta com o conceito outlet. “Nosso objetivo no Brasil é proporcionar aos consumidores uma nova experiência de compra focada em produto, qualidade e preço”, afirma o diretor comercial da Roncato, Alexandre Toledo.

A marca com 60 anos de história e presente em mais de 100 países, figura entre as três maiores grifes mundiais do segmento e se diferencia pela tecnologia empregada em seus artigos. A inovação é um dos grandes atrativos da Roncato: apostou em cores para conquistar a clientela brasileira, que no passado recente só se permitia ousar em malas na cor vermelha. “Os brasileiros passaram a ter experiência em viagens internacionais, o que contribuiu para que tivessem uma outra visão sobre a moda que desfila nos aeroportos”, explica o executivo.

I Fashion Outlet Novo Hamburgo

O I Fashion Outlet Novo Hamburgo, localizado no Km 236 da BR-116, é o primeiro outlet premium do Rio Grande do Sul. O empreendimento da Iguatemi Empresa de Shopping Centers (IESC) completa neste mês de setembro três anos de operação. Atualmente, conta com mais de 80 lojas e locações temporárias que comercializam aproximadamente 150 grifes nacionais e internacionais com descontos de até 70%. Possui praça de alimentação, restaurante, serviços para clientes e estacionamento gratuito com capacidade para 1.300 carros.