Escola de Dança recebe doações de brinquedos para instituição de caridade

• Escrito por  Érica Gomes - Assessora de Comunicação
  • Publicado em Demais

A ONG Ciadapte, em parceria com a escola de dança Developpé Ballet & Cia, está em campanha de arrecadação de brinquedos novos, que serão destinados para o Centro Infantil Boldrini, e brinquedos usados e pelúcias, para crianças em estado de vulnerabilidade social, durante todo o mês de outubro. As doações devem ser entregues na sede da escola, no endereço Rua Cásper Líbero, 71, no bairro Santa Cecília.

“O dia das crianças nos traz a necessidade de promover uma ação que desperte nos alunos e na cidade o sentimento e a ação solidária! Exercer esse ato de cidadania pode transformar a vida de uma criança em estado de vulnerabilidade social ou que enfrenta a luta contra o câncer”, diz a diretora e professora, Karen Juan.

O hospital Boldrini, localizado em Campinas, é um centro de referência mundial no tratamento do câncer infantil e, como premissa, os brinquedos doados devem ser novos e não podem ser pelúcia. Essa é uma exigência do hospital fundamentada também na quantidade recebida de brinquedos que não estavam em condições de uso. Porém, os cidadãos que quiserem colaborar com brinquedos usados, mas que estejam em boas condições, podem destinar sua doação ao Ciadapte, pois serão enviados às crianças em estado de vulnerabilidade social.

Para mais informações, ligue (19) 3874-2155 ou envie um e-mail para .

Campanha de Doação de Brinquedos

Quem: ONG Ciadapte e Developpé Ballet & Cia

Endereço: Rua Cásper Líbero, 71, Santa Cecília – Paulínia.

Quando: durante o mês de outubro de 2016

Sobre a Developpé Ballet & Cia e a ONG Ciadapte

A Devellopé Ballet e Cia trata-se de uma escola de ballet atuante em Paulínia há mais de 10 anos e que trabalha o ensino e a prática da dança por meio do método internacional da Royal Academy of Dance (RAD), aplicando os exames de ballet clássico até sua profissionalização. O CIADAPTE é uma ONG qualificada como OSCIP – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público – que desde 2005 trabalha com o intuito de promover projetos culturais e sociais para a população e que luta pela inclusão social de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social.

Juntos, a Developpé e a ONG Ciadapte já certificaram mais de 50 alunos em diversos exames de graduação da RAD e já reúne mais de cem estudantes de ballet clássico ao longo dos anos.