Saint-Gobain premia consumidores com fotos e vídeos mais votados nas redes sociais

• Escrito por  Rafaela Rosas
  • Publicado em Demais

Promoção “Faz parte do meu dia” dará mais de R$ 500 mil reais, além de diversos prêmios como smartphones e TVs de 48 polegadas até 2017

A Saint-Gobain, referência mundial em construção sustentável e fabricante de materiais e soluções que trazem conforto, bem-estar e sustentabilidade para o dia a dia das pessoas, lança a promoção “Faz Parte do Meu Dia”. O concurso irá premiar fotos e vídeos que ilustrem de forma criativa o uso dos produtos e soluções de suas empresas.

Para participar, basta tirar uma foto ou fazer um vídeo de até 30 segundos com algum produto ou de uma situação que tenha relação com as seis marcas da Saint-Gobain que participam da ação: Brasilit, Isover, Norton, PAM, Placo e Weber quartzolit. Em seguida, o participante deve cadastrar a foto ou vídeo no site da promoção www.fazpartedomeudia.com.br, e compartilhar nas suas redes sociais para votação dos seus amigos e familiares.

Mensalmente, as 18 pessoas (três para cada marca) que receberem o maior número de votos serão premiadas com um smartphone. A cada semestre, os seis autores das fotos ou vídeos mais votados (um de cada marca) ganharão R$ 10 mil. A premiação também conta com uma categoria artística, avaliada por uma comissão julgadora da Saint-Gobain, que irá selecionar seis vencedores (um por marca) por semestre e cada um deles será contemplado com uma TV de 48 polegadas. A promoção vai até agosto de 2017 e distribuirá 240 prêmios ao todo.

“Nosso objetivo é aproximar a marca Saint-Gobain do consumidor final e engajá-lo com conteúdo relevante e ao mesmo tempo leve e lúdico. Queremos mostrar para as pessoas que a construção civil é um assunto que faz parte do dia a dia delas e pode ser vista de um jeito mais divertido”, explica o Chief Digital Officer da Saint-Gobain, Fabiano Sant’Ana.

Para a criação, implementação e acompanhamento da promoção Faz Parte do Meu Dia, a Saint-Gobain conta com a parceria de quatro agências: Joy Eventos, ESV Digital, MZ e Squid.

SOBRE A SAINT-GOBAIN

A Saint-Gobain projeta, fabrica e distribui materiais e soluções pensados para o bem-estar de cada um de nós e o futuro de todos. Podem ser encontrados em todos os lugares em que vivemos e no nosso dia a dia: em edifícios, transportes, infraestruturas e em muitas aplicações industriais. Eles proporcionam conforto, performance e segurança, ao mesmo tempo em que respondem aos desafios da construção sustentável, eficiência do uso de recursos e mudança climática.

Líder mundial em construção sustentável

€39,6 bilhões de vendas em 2015

Opera em 66 países