Lançamentos da Maniacs Brewing Co. serão as cervejas oficiais do 15º Empório Soho

• Escrito por  Fuego Comunicação
  • Publicado em Demais

A Maniacs Brewing Co. será a cerveja oficial da 15ª edição do Empório Soho. O evento, que acontece neste final de semana, dias 24 e 25 de setembro, a partir das 11 horas, na Praça da Espanha, contará com diversas opções gastronômicas, além de muita música, diversão e cultura. Na oportunidade, as mais novas cervejas artesanais da marca Maniacs Brewing Co., a Maniacs Pilsen e a Maniacs IPA, serão comercializadas a preços especiais, nas versões lata e chopp.

Realizado pela Ascores (Associação de Comerciantes da Praça da Espanha), o Empório Soho deste final de semana será realizado em parceria com o Playing for Change, projeto multimídia criado para unir músicos do mundo inteiro em prol de mudanças globais. O diferencial dessa edição é a realização simultânea ao Playing for Change Day, data em que músicos e amantes da música se reúnem por toda parte do mundo para se apresentar nas ruas, trazendo a arte para a vida das pessoas.

Com o valor arrecadado em eventos como o deste final de semana, o Playing for Change adquire mais instrumentos para a PFC Cajuru, a primeira da América Latina, localizada em Curitiba, além de investir nas aulas de dança, canto, percussão, musicalização e inglês para 50 crianças.

Além das apresentações musicais, o evento terá um cardápio diferenciado pensado exclusivamente para o fim de semana, e atividades infantis promovidos pelo Muralzinho de Ideias. Serão atividades de leitura, artes, circo e palestras, tudo para envolver as crianças e suas famílias.

O Empório Soho é conhecido por reunir associados de gastronomia do Batel Soho, que oferecerem pratos, lanches, sobremesas e muito mais a preços especiais. Serão dois dias com uma programação musical diária e muito variada, além de muita e diversão. Confira a programação no evento no Facebook.

15ª edição Empório Soho

Dias 24 e 25 de setembro

Horários: Sábado, das 11h às 22h; domingo, das 11h às 20h

Endereço: Praça da Espanha - Rua Cel. Dulcídio, s/n - Bigorrilho, Curitiba -PR

Confira a lista de atrações artísticas e musicais, além do cardápio do evento em:

Sobre a Maniacs Brewing Co.

A Maniacs Brewing Co. abriu sua primeira fábrica no Paraná no início de 2016. Desde 2005 no mercado de cervejas artesanais, a equipe executiva da Maniacs participou do nascimento e consolidação de diversas marcas no Brasil, até atingir a maturidade para lançar a sua primeira marca própria, Maniacs Brewing Co. E a cervejaria já mira alto: no primeiro ano, a marca estima ultrapassar 1 milhão de litros vendidos, com o objetivo de posicionar a Maniacs entre as principais cervejas artesanais no país. “Para isso, já estamos desenvolvendo parceria com outras fábricas para a expansão da nossa produção”, revela Iron Mendes, CEO da Maniacs Brewing Co.

Saiba mais em: www.maniacs.com.br

Facebook: Maniacs Brewing Co.

Instagram: @maniacsbrew