ONErpm marca presença na EXPOMUSIC e fala sobre soluções e modelos de receita no mercado digital de música

• Escrito por  Camila Crivellente
  • Publicado em Demais

Arthur Fitzgibbon, CEO da ONErpm para a América Latina – que também é patrocinadora da feira – apresentará palestras no dia 24 e 25 de setembro

Nos dias 24 e 25 de setembro, na EXPOMUSIC – quarto maior evento do mundo de negócios da música e que acontece anualmente em São Paulo – Arthur Fitzgiboon, CEO da ONErpm para a América Latina, apresentará duas palestras que abordarão soluções e modelos de receita para o mercado digital de música.

No dia 24 de Setembro, o tema será “Sua música promovida e gerando receita no digital – Entendendo como usar as plataformas de músicas digitais para promover e fazer receita ao mesmo tempo”. Já no dia 25, o CEO apresentará “Qual é a melhor solução para a sua música no digital”. Com ele, os representantes das maiores empresas de soluções de distribuição online falam sobre Napster, Youtube, Google Play, Spotify e Deezer.

Além de patrocinadora oficial, a ONErpm faz questão de estar junto aos principais lançamentos e inovações da indústria musical mundial, sendo uma das 20 maiores empresas da indústria da música da atualidade.

Sobre ONErpm

A ONErpm, empresa líder em distribuição digital, vem contribuindo constantemente para a nova versão do mercado brasileiro de música. Com plataforma de tecnologia própria, a empresa desenvolve ferramentas e soluções práticas que ajudam os artistas a terem sucesso na nova economia musical a partir da distribuição em larga escala e oferecendo um planejamento com o apoio estratégico de marketing personalizado. A ONErpm atende grandes artistas como Michel Teló, Criolo, Racionais MC’s, Cláudia Leitte, Valesca Popozuda e Nando Reis, além de mais 34 mil artistas e selos em todo o mundo. Em maio de 2015, a empresa inaugurou seu primeiro estúdio audiovisual no Brooklyn (NY) com equipamentos de última geração e equipe especializada para atender qualquer membro da rede. Com escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro, a ONErpm também atua em Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México e Nashville.

Site oficial: www.onerpm.com