Logo
Imprimir esta página

Stone Age lança site com nova solução DHX

Ferramenta armazena grande volume de dados mantendo informações acessíveis em tempo real

A Stone Age, pioneira em tecnologia para Big Data no Brasil, está lançando seu novo site (www.stoneage.com.br) que traz uma nova solução, a DHX. Esta ferramenta soluciona um problema bem comum entre empresas que precisam acumular volumes extremos de dados, como as de telecomunicações, mercado financeiro, varejo, indústria e energia, além de governos.

Ao armazenar um volume extremamente grande de dados históricos, os sistemas comuns criavam restrições no tempo de consultas ou os dados eram transferidos para sistemas secundários, com informações agregadas, perdendo grande parte dos detalhes e com difícil acesso. Para solucionar o problema, a Stone Age desenvolveu algoritmos de compressão que reduzem os dados em aproximadamente 70% do tamanho original, sem perda de informações.

O Stone Age DHX consegue armazenar centenas de milhões de registros e mantê-los sempre acessíveis para consultas em tempo real. “Algumas empresas consultam dados históricos para se orientar na tomada de decisões, enquanto outras precisam acessar as informações para atender a regulações. O DHX libera espaço de seu sistema primário, mas ao mesmo tempo mantém todos os dados acessíveis através de ferramentas analíticas. Com isso, o custo de manutenção de TI, com backups e armazenamento, também diminui”, explica Fernando Guimarães, gerente de produtos da Stone Age.




Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Copyright ©2002-2016 Clipp Segs - Portal Nacional - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Maxthon, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto