Sepac pretende aumentar vendas em 35% no mercado goiano em 2016

• Escrito por  Ari Lemos
  • Publicado em Demais

A indústria é detentora de marcas Duetto, Paloma, Maxim e Stylus, nas categorias de papéis higiênicos, toalhas de papel e guardanapos

Indústria de papel sanitário investe para aumentar vendas no mercado goiano. A Sepac (Serrados e Pasta Celulose) tem expectativa de aumentar em 35% suas vendas no Estado em 2016. A indústria é detentora das marcas de papéis higiênicos Duetto e Paloma, além das toalhas e guardanapos de papel Maxim e tolhas Stylus.

“Continuamos focados em melhorar nossa performance em Goiás, por isso nestes últimos dois anos temos mantido altas expectativas de crescimento que têm sido amparadas por excelentes resultados”, afirma o gerente comercial da Sepac responsável pela operação no Estado, Almir Angieski.

De acordo com Angieski, a participação na Super Agos é uma data aguardada devido ao volume de vendas que são realizadas durante a exposição. “Temos um pico de vendas durante e após a realização desta feira”, destaca.

Evolução comercial

A evolução comercial da companhia no último ano acabou trazendo reflexos na planta fabril, que já está operando muito próxima de sua capacidade produtiva. “Logo teremos que investir para aumentar nossa produção. Nossos produtos são de primeira necessidade e o grande diferencial perante o mercado está na relação qualidade e preço”, enfatiza o executivo.

Recentemente, a empresa investiu cerca de R$20 milhões em um equipamento que proporciona mais maciez e qualidade para seus produtos. “Estamos sempre atentos às oscilações do mercado e, por isso, continuamos investindo para crescer cada vez mais”, afirma.

Sepac – Serrados e Pasta Celulose

A Sepac é uma das maiores indústrias de papel tissue da América Latina. A empresa paranaense é líder de mercado da região Sul do país na comercialização de papéis para fins sanitários. A alta tecnologia implantada em seu parque industrial, localizado em Mallet (PR), e a rede de distribuição reforçam o grande potencial de crescimento. A Sepac tem seus papéis higiênicos, toalhas e guardanapos, distribuídos para as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e parte do Nordeste do Brasil, e ainda Estados Unidos e países do Mercosul, com as marcas Duetto, Paloma, Maxim e Stylus. Para mais informações acesse: www.sepac.com.br