TOKIO MARINE SEGURADORA

Semana acadêmica de Design da PUCPR reúne grandes nomes nacionais em Curitiba

  • Escrito por  Mayara Duarte
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Evento acontece de 24 a 1° de outubro

De 24 de setembro a 1º de outubro ocorre a Semana Acadêmica de Design PUCPR. A 15ª edição da Charneira tem diversas atividades, sendo elas palestras, mesas redondas, bate-papos, mostras, cinema, desfiles e workshops voltados para os estudantes universitários e profissionais de Design, Publicidade, Comunicação e Jornalismo.

O evento tem como objetivo principal diminuir a distância entre ensino superior e mercado de trabalho. Para isso, além de disponibilizar mais de 40 workshops, que irão abordar de design sensorial até oficinas de tricô para iniciantes, contará com grandes nomes do cenário nacional, como Miriam Hayashi, Marcos Magalhães, Ronald Capaz, Wagner Campello e na palestra de abertura do dia 26, Tania Martins, gerente de Branding das Olimpíadas RIO2016.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.charneira.com. Para garantir as inscrições e vagas nos workshops é necessário realizar o pagamento no hall do Bloco Azul da PUCPR. Para mais informações sobre o evento, acessewww.facebook.com/charneirapuc.

 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo