TOKIO MARINE SEGURADORA

Startup que recrutava jogadores de Pokémon agora prepara expansão global

  • Escrito por  Mikael Araújo
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

A startup StarOfService, plataforma para contratação de serviços locais pela internet que recentemente estava recrutando jogadores de Pokémon GO no Brasil, anunciou uma nova rodada de investimento, no valor de 10 milhões de dólares (aproximadamente 32,5 milhões de reais).

A rodada de investimento foi liderada por Andrea Piccioni e Silvio Pagliani (cofundadores da Real Web SA e da Immobiliare.it, a maior plataforma de imóveis da Itália), ENERN Investments e Point Nine Capital, com a participação de alguns investidores anjo.

Em comunicado, Lucas Lambertini, co-fundador da empresa, comentou: “Estamos muito contentes de ter assegurado o apoio financeiro e suporte para alguns dos empresários mais bem-sucedidos da Europa, um time de pessoas que construíram histórias de sucesso de negócios globais.”

Para Lambertini, esta rodada de investimento vai ajudar a acelerar ainda mais o crescimento da StarOfService, que deseja tornar sua plataforma a líder mundial no segmento de serviços locais nos próximos anos. “Como parte dessa ambição, recrutaremos talentos para construir um time global que partilhe a nossa visão e possa entregar essa grande oportunidade”, completou o co-fundador da startup.

A StarOfService já possui uma presença forte em países como Brasil, Itália, Espanha, Alemanha, Reino Unido, Polônia, Austrália, Canadá, Turquia, Índia e França. No Brasil, a startup tem como seu principal concorrente a plataforma brasileira GetNinjas, que possui um modelo de negócios praticamente idêntico e também já recebeu aportes de investimento significativos (só neste ano, foram 40 milhões de reais) para expansão no Brasil e América Latina.

O avanço da StarOfService, que para muitos parecia apenas mais uma cópia da startup americana Thumbtack, demonstra ter ganho ritmo e dá indícios de que a empresa possa se tornar a líder mundial neste seguimento - exceto nos EUA. Mas e no Brasil? Isto, só o tempo dirá!

Sobre a StarOfService

Fundada em 2012, na França, a StarOfService lida hoje com mais de 2 milhões de pedidos online de clientes que buscam serviços desde fotografias de casamento, professores de Inglês até mestres de Pokémons para contratação, permitindo que o usuário encontre até 5 profissionais em um raio próximo de sua localização.

A startup hoje gera mais de 800 milhões de Euros em volume de negócios profissionais e cresce a uma taxa de 400% ao ano.

Webiste StarOfService Brasil: http://www.starofservice.com.br

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo