Trimble É Destaque Na Edição Brasileira Do Bim International Conference

• Escrito por  LVBA Comunicação
  • Publicado em Demais

A empresa é uma das patrocinadoras do evento que traz palestras e workshops sobre a tecnologia que está mudando o mercado da Construção

O BIC 2016 trará diversos cases que relatam o impacto positivo da aplicação do BIM de ponta a ponta do processo construtivo

A Trimble – empresa global que desenvolve tecnologias que transformam e melhoram o modo como o mundo trabalha – é umas das patrocinadoras do evento internacional BIC 2016, promovido pelo BIMMI (BIM Management Institute) nos dias 29 e 30 de setembro no hotel Caesar Business Vila Olímpia, na capital paulista. A conferência é uma oportunidade de discussão da indústria da construção sobre a tecnologia BIM, (Building Information Modeling – Modelagem de Informações da Construção), e seus efeitos positivos.

Além de uma das principais patrocinadoras, a Trimble participa do evento com uma palestra do Diretor Executivo da empresa no Brasil, Carlos Nogueira, sobre aplicação da tecnologia no setor construtivo, no dia 30 de setembro às 10h30. A empresa também oferece dois workshops, um sobre Trimble Connect, plataforma de comunicação que conecta todos os envolvidos em um projeto, e outro sobre Colaboração e Gerenciamento de Projetos de Pontes e Viadutos, ambos no dia 29 às 16h30 e às 17h30, nas salas B e C, respectivamente.

A Trimble é uma empresa dedicada ao fornecimento de soluções tecnológicas e é parceira ideal para as companhias do setor que buscam otimização de recursos e minimização de riscos e investimentos equivocados, que colaboradora positivamente com as empresas, sobretudo em cenários desafiadores, como o que o Brasil vive atualmente. É preciso garantir eficiência nos processos para sobreviver a esses momentos, por isso a empresa conta com um estande no evento para apresentar seu portfólio para o setor de construção.

BIC 2016 – BIM International Conference 2016
29 e 30 de setembro de 2016
Horário: 29/9 – das 13h às 20h e 30/9 das 10h às 20h
Hotel Caesar Business Vila Olímpia – Rua das Olimpíadas, 205 - São Paulo – SP
Programação do evento: www.bimmi.net/index.php/pt/bic2016/programasp-pt

Sobre a Trimble

A Trimble é uma empresa que desenvolve tecnologias para transformar e melhorar o modo como o mundo trabalha. Com a integração de dados de posicionamento, transmissão em tempo real e processamento de informações, a Trimble oferece a solução completa de ponta-a-ponta para ampliar a produtividade, segurança e sustentabilidade em projetos para indústrias e governos. Presente com seus produtos no País há mais de três décadas, a Trimble contribui com suas soluções para que o Brasil explore o máximo de seu potencial de desenvolvimento nas áreas de Agricultura, Construção de Infraesturtura, Transporte & Logística, Aplicações Geoespaciais e Construção de Edificações. Fundada em 1978, a Trimble está sediada em Sunnyvale, Califórnia. Para mais informações, visite: www.trimble.com.