TRE-RS e Praia de Belas Shopping inauguram posto de atendimento ao eleitor

• Escrito por  Priscila Barreto
  • Publicado em Demais

Em iniciativa inédita no Estado, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul e o Praia de Belas Shopping, inauguram na próxima segunda-feira, 26, às 16 h, o Posto de Atendimento ao Eleitor, para oferecimento de serviços e informações do TRE-RS.

A inauguração contará com as presenças da Desembargadora Liselena Schifino Robles Ribeiro, Presidente do TRE-RS; Desembargador Carlos Cini Marchionatti, Corregedor e Vice-presidente do TRE-RS; Marcelo Veiga Beckhausen, Procurador Regional Eleitoral; Antônio Augusto Portinho da Cunha, Diretor-Geral do TRE-RS, demais membros do Pleno do Tribunal Regional Eleitoral e integrantes da administração do shopping.

Conforme Janine Oliveira, gerente de marketing do Praia de Belas, a operação do Posto de Atendimento ao Eleitor complementa o mix de serviços oferecidos pelo shopping. “Procuramos sempre inovar e nossa parceria com o TRE-RS possibilita mais facilidade e conforto para os clientes”, diz ela.

O Posto de Atendimento ao Eleitor Praia de Belas está localizado no 2º piso do shopping, em loja próxima ao restaurante Al Nur. O atendimento será prestado de segunda a sexta-feira, das 12 h às 19 h, sempre com agendamento de horário. O agendamento e mais informações estão disponíveis no site do TRE-RS: www.tre-rs.jus.br ou telefone 148.

Os serviços oferecidos no período de 26 de setembro a 7 de novembro serão Certidões de Quitação Eleitoral e informações diversas, tendo em vista o fechamento do cadastro eleitoral. Após o dia 8 de novembro, o Posto de Atendimento ao Eleitor Praia de Belas oferecerá Revisão e Cadastramento Biométrico, segunda via de Título de Eleitor, certidões, multas eleitorais e informações em geral.