oneworld® lança sua primeira campanha publicitária no Brasil

• Escrito por  Janaína Souza
  • Publicado em Demais

Na sua primeira campanha publicitária com foco no mercado brasileiro, a oneworld® mostra aos consumidores as vantagens que a aliança oferece, formada por 14 companhias aéreas líderes no mundo e mais de 30 companhias afiliadas, operando 14.000 voos por dia a mais de 1.000 destinos no mundo todo.

A campanha, com um mix de mídia que inclui desde mídia exterior nos aeroportos até banners online, é o primeiro trabalho da parceria entre a oneworld e a agência escolhida no Brasil, a Graphene.

Sob o título “Coisas que você tem e não sabia”, a campanha irá ressaltar as vantagens de ser um passageiro frequente das companhias aéreas membros da oneworld, como, por exemplo, a capacidade de ganhar e resgatar prêmios de fidelidade em todos os voos da oneworld com os privilégios estendidos a toda a rede da aliança.

A campanha mostra viajantes em cenários incríveis – destinos estes onde todas as companhias aéreas membros da oneworld voam. Uma qualidade pessoal é salientada – além das vantagens do passageiro frequente da oneworld... que inclui coisas que eles não sabiam que tinham.

Uma das peças, por exemplo, mostra um viajante caminhando numa paisagem da Patagônia e sendo seguido por pinguins, junto com a frase: “Coisas que você tem e não sabia: Talento para a liderança e mais de mil destinos à sua escolha”.

A campanha irá veicular em todo o Brasil a partir da segunda metade de setembro.

Sobre oneworld

oneworld é uma aliança de algumas das companhias aéreas líderes no mundo, comprometida em oferecer serviços do mais alto nível e conveniência para passageiros internacionais frequentes. Fazem parte desta aliança airberlin, American Airlines, British Airways, Cathay Pacific, Finnair, Iberia, Japan Airlines, LATAM Airlines, Malaysia Airlines, Qantas, Qatar Airways, Royal Jordanian, S7 Airlines e SriLankan Airlines, e aproximadamente mais 30 afiliadas. Como parte da oneworld, essas companhias:

· Estão presentes em mais de mil aeroportos em 150 países, com 14.000 decolagens por dia.

· Transportam 550 milhões de passageiros por ano em uma frota combinada de 3.500 aeronaves.

· Geram mais de 130 bilhões de dólares em receita anual.

As companhias aéreas membro da oneworld trabalham juntas para oferecer uma experiência de viagem significativamente superior e sem contratempos, com privilégios especiais e recompensas para passageiros frequentes, incluindo ganhar e resgatar milhas e pontos dentro de toda a rede da aliança. Passageiros que possuem os cartões de primeira linha (Emerald e Sapphire têm acesso a mais de 650 lounges de aeroportos e a possibilidade de levar bagagem extra. Os passageiros mais frequentes (Emerald) também podem utilizar check-in preferencial)

oneworld é o grupo de companhias aéreas mais premiado do mundo, com mais prêmios de “melhor aliança” do que todos seus concorrentes juntos, incluindo:

FlightStats’ On-Time Performance Award 2015, pela terceira vez consecutiva.

· Business Traveller’s 2015 Best Airline Alliance, também pelo terceiro ano consecutivo.

· World Travel Awards’ World’s Leading Airline Alliance 2015, pelo 13o. ano consecutivo.

· Global Traveler magazine’s 2015 GT Tested Reader Survey Award – pelo sexto ano consecutivo.

· Premier Traveler’s Best of 2015 Awards, pelo terceiro ano consecutivo.

· Business Traveler North America’s 2015 Best in Business Travel Awards.