Estado de Santa Catarina recebe mais duas unidades da Emagrecentro

• Escrito por  DFREIRE Comunicação e Negócios
  • Publicado em Demais

Principal objetivo da marca é se tornar referência no segmento de saúde e beleza

A Emagrecentro, rede de franquias de estética e emagrecimento que está em funcionamento no mercado brasileiro há quase 30 anos, anuncia a abertura de mais duas novas unidades do Estado de Santa Catarina.

As novas lojas que estão localizadas nas cidades de Ararangua e Jaraguá do Sul, fazem parte do plano de expansão da rede, que conta hoje com 120 unidades em 21 estados brasileiros. O objetivo principal é fortalecer a presença da marca em todo o território nacional e se tornar referência no segmento de saúde e beleza.

A Emagrecentro faz parte do Grupo Multifranquias, e está classificada como microfranquia cujo investimento inicial é até R$ 80 mil.

De acordo com os dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising), o mercado de franquias de Santa Catarina teve um faturamento de R$ 2.601 bilhões no primeiro semestre de 2016.

Segundo o fundador da marca, Edson Ramuth, a economia brasileira e o franchising parecem se encaminhar para uma situação de maior estabilidade. Mais uma vez o franchising será o primeiro a se recuperar e com a mudança de governo percebemos que o mercado está começando a ficar aquecido novamente. “O Estado de Santa Catarina é muito promissor para o mercado de franchising, por isso decidimos levar os tratamentos que realizamos em todo o Brasil para as cidades catarinenses. O nosso plano de expansão conta com uma rede de profissionais que nos auxiliará na implementação da marca”, ressalta o CEO da Emagrecentro.

Investimentos da franquia:

Investimento inicial: R$ 50.000,00 a R$ 80.000,00
Taxa de franquia: Não possui
Capital de instalação: De R$ 40.000,00 a R$ 60.000,00
Capital de Giro: De R$ 10.000,00 a R$ 20.000,00
Royalties: 16,67% do faturamento bruto
Taxa de propaganda: Não cobra
Previsão de retorno do investimento: 12 meses
Faturamento mensal: R$ 30 mil
Número de funcionários por loja: De 3 a 5 funcionários

Sobre Emagrecentro

A Emagrecentro é uma das sete marcas que pertence ao Grupo MultiFranquias. Fundado em 1986, o Emagrecentro tem como objetivo proporcionar tratamento de emagrecimento e estética com preços acessíveis para a maioria da população brasileira.

A missão da Emagrecentro é prover tratamento de emagrecimento e estética sustentados pelo trinômio baixo custo, baixo preço e excelência na qualidade, através de soluções inovadoras, buscando maximizar os resultados para os pacientes.

Em 29 anos de atendimento já atenderam mais de um milhão de clientes e estão presentes em 20 Estados brasileiros.

Mais informações: www.emagrecentro.com.br