Últimos dias para conferir ambiente que reúne estúdio de tatuagem e cervejas artesanais em container da Cont.Loc

• Escrito por  Fábio Gomides
  • Publicado em Demais

Espaço assinado pelo arquiteto Marco Reis em parceria com a Cont.Loc funciona diariamente e conta com a participação de 7 renomados tatuadores da capital. Integrando a 10ª edição da Mostra Morar Mais por Menos BH, ambiente pode ser visitado até o dia 25 de setembro

Desde o dia 17 de agosto, Belo Horizonte abriga um espaço inusitado, que funciona como um estúdio de tatuagem durante o dia e à noite se transforma numa cervejaria artesanal, oferecendo diversos rótulos e petiscos para harmonização. O projeto inédito e bastante ousado, desenvolvido dentro de um container da mineira Cont.Loc - empresa especializada em customização, venda e locação de containers, possui um design moderno, inovador e descolado, mantendo o despojamento que é característico destes espaços. O ambiente é assinado pelo arquiteto Marco Reis e está instalado na calçada do imóvel que abriga esta edição da mostra Morar Mais por Menos BH. Por este motivo, dispensa a compra de ingressos para sua visitação. O estúdio funciona diariamente, de 10h às 22h e conta com sete tatuadores, que atendem separadamente em dias específicos da semana. Durante à noite, o local oferece uma carta especial de cervejas artesanais, da Uaimii, produzidas numa fazenda que fica localizada entre os municípios de Itabirito e Ouro Preto. O projeto chega, agora, a seus últimos dias de funcionamento, e pode ser visitado até o próximo dia 25 de setembro, domingo.

O container que abriga o ambiente conta com um telhado verde e o rooftop possui uma área aberta com vista privilegiada para a Praça do Papa e também para toda a cidade, onde os clientes, podem desfrutar das opções do cardápio, que incluem cervejas artesanais e petiscos.

Para decorar o espaço com estilo e funcionalidade, uma seleção de produtos exclusivos do Studio Arco(www.studioarco.design), empresa que celebra a criatividade dos designers brasileiros. Quadros de Nando Carvalho, do projeto Um Cartaz Uma História, serigrafias da M.o.a Estúdio, luminárias de Thales Pimenta e Plug Decors e um criado-mudo criado pelo Estúdio Minke são os elementos responsáveis pela dose extra de charme e personalidade ao ambiente.

O container pode ser visitado até 25 de setembro, diariamente, na área externa da Mostra Morar Mais, na Praça do Papa, 277, bairro Mangabeiras, em Belo Horizonte.

Sobre a Cont.Loc – www.contloc.com.br

Pioneira no mercado Mineiro, a companhia já conta com importantes parceiros e clientes na expansão desta iniciativa. Com projetos desenvolvidos para a CASA COR Minas 2015(Estúdio Casulo, Container Box 16 e Container Deca), além de diversos estabelecimentos comerciais, a Cont.Loc possui soluções para diversos tipos de projetos como alojamentos, escritórios, bares, lojas, casas e espaços personalizados. Com menor necessidade de investimento e considerável redução no tempo de acabamento, a customização de containers se torna uma excelente alternativa frente aos modelos tradicionais de construção. Além de economia, versatilidade e mobilidade, os projetos utilizando containers oferecem uma alternativa criativa e sustentável por se basearem no reaproveitamento de containers marítimos certificados e com garantia de procedência.

Serviço

Container Estúdio de Tatuagem e Cervejas Artesanais - 10ª Mostra Morar Mais Por Menos

Até 25 de setembro

Diariamente, 10 as 22h

Local: Praça Israel Pinheiro (Praça do Papa), 277 - Mangabeiras - Belo Horizonte

Não é necessário ingresso para acessar o Container.