Preparativos para o Natal Luz Havan, em Brusque, estão a todo vapor

• Escrito por  Elaine Cristina Malheiros
  • Publicado em Demais

O Natal Luz Havan na cidade de Brusque ocorrerá no dia 5 de novembro, no estacionamento da loja matriz e a rede está com os preparativos para o espetáculo a todo vapor. O megaevento gratuito é um presente da Havan aos seus clientes, em comemoração aos 30 anos de história da rede no município. Em 2016, a Havan também comemora os 22 anos do Natal Luz Havan. Mais de 50 espetáculos já foram promovidos em vários estados brasileiros.

Além do show principal da noite, com Fernando e Sorocaba, o evento contará com apresentações regionais, show de fogos de artifício, chegada do Papai Noel e iluminação na fachada da loja. Para o Natal Luz de 2016 será montada uma grande estrutura com palco no estacionamento da loja, telas de led e banheiros químicos.

E as atrações não param por aí! Os clientes que quiserem aproveitar o dia para realizar as compras, serão atendidos normalmente, a loja estará aberta das 9h às 22h.